quinta-feira, 29 de novembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capitulo #1


Você é uma menina linda, tem 17 anos, é brasileira, mas mora em Los Angeles a pouco mais de um ano com a sua mãe. Seu pai mora em Londres, você não tem muito contato com ele, pois ele se separou da sua mãe quando você tinha 2 anos. Sua única amiga era a Meg, ela era rica, mas só você da escola sabia disso, vocês eram muito unidas, eram praticamente irmãs apesar de ter se conhecido a pouco mais de um ano. Hoje era o ultimo dia de aula e sua mãe estava de viagem marcada para o Brasil amanhã, você não poderia ir porque ela estava indo á trabalho e a cidade que ela ia não era a cidade da sua família que é Rio de Janeiro então ficava meio difícil de você ir pra uma cidade e ela pra outra.
Você: finalmente o ultimo dia chegou.
Meg: é, finalmente
Você: e eu vou ficar sozinha em casa, porque mamãe vai pro Brasil amanhã
Meg: e você não vai?
Você: não porque ela vai trabalhar em outra cidade que não é a minha
Meg: por quê você não vai lá pra casa, amiga?
Você: serio? Mas, as férias inteiras?
Meg: é claro né, eu não vou te deixar ficar sozinha aqui e ainda mais nas férias né amiga
Você: será que sua mãe deixa?
Meg: claro que ela vai deixar né (SeuNome), você já é de casa.
Você: se sua mãe deixa, só falta a minha deixar
*O sinal tocou, fomos pra sala e quando a aula acabou levei a Meg na minha casa pra a gente falar com minha mãe*
Você: mãããããe, cheguei –falei alto-
Mãe: oi filha, oi Meg, tudo bem?
Meg: tudo tia e a senhora?
Mãe: tô bem também, só com um pouco de pressa porque tô arrumando as malas.
Você: sobre isso que eu quero falar mãe, você deixa eu passar as férias na casa da Meg?
Mãe: nossa (SeuNome), mas as férias todas? Meg, sua mãe já sabe disso?
Meg: é tia, eu ainda não falei pra ela, mas ela deixa, a (SeuNome) já é de casa, vai ser legal, ai ela não fica as férias inteiras sozinha aqui, minha mãe vai deixar, se a senhora quiser eu ligo agora pra ela. Deixa  tia por favor – fizemos aquela carinha fofa que ninguém resiste-
Mãe: ta bom, eu deixo, mas quero falar com sua mãe agora, tem como ligar pra ela?
Meg: já tô ligando, perai –a mãe dela atendeu- oi mãe.
Elizabeth (mãe da Meg): oi filha, ta onde?
Meg: tô aqui na casa da (SeuNome), mãe é porque a mãe dela vai ficar todo esse mês no Brasil e é ferias e eu queria saber se ela pode ficar lá em casa esse mês, pode ser?
Elisabeth: claro que pode! A (SeuNome) já é de casa, eu só quero falar com a mãe dela, ela ta ai?
Meg: ta vou passar pra ela, beijos-ela deu o celular pra minha mãe-
Mãe: Oi Elisabeth- ela se conheciam um pouco porque a Meg já tinha ido dormir na minha casa e a gente sempre tava uma na casa da outra e tals-
Elisabeth: Oi (NomeDaSuaMae) , olha pode deixar a (SeuNome) vir pra cá viu?! Ela vai ser muito bem vinda, ate porque a Meg fica muito sozinha e vai ser bom ela ter uma companhia nessas férias
Mãe: ta bom, eu deixo, mas não vai incomodar muito vocês?
Elisabeth: imagina, claro que não! Olha se eu precisar viajar ou qualquer coisa os empregados vão ficar em casa, pode ir trabalhar sossegada viu?
Mãe: ta bom, muito obrigada,  amanhã umas 9 a.m ela chega ai, muito obrigada mais uma vez
Elisabeth: que nada, a (SeuNome) sempre será bem vinda aqui
Mãe: ok, vou ter que desligar, beijos- desligou o celular- ok meninas (SeuNome), pode arrumar suas coisa porque as 9 a.m você vai pra lá
Você: uhul, vem Meg, vamo pro meu quarto-subindo as escadas puxando ela pelas mãos-
Meg: ai amiga, nem acredito que vamos passar as férias juntas –rimos-, vai ser incrível, já temos uma festinha amanhã.
Você: serio? – abrindo o armário pra pegar minhas coisas-
Meg: é, leva muita roupa amiga, tipo muitas mesmo, biquíni, vestido de festa, short, saia vestido tudo
Você: aai ta boom- subindo e um banquinho pra pegar a mala que tava na parte de cima do quarda roupa-
*A Meg ficou a tarde lá em casa me ajudando a escolher as roupas e colocar tudo na mala, umas 6p.m ela foi embora, eu fiquei ajudando minha mãe a arrumas as coisas dela, fomos dormir umas 10:30p.m e agordamos umas 7ª.m, ela chamou um taxi e fomos pra casa da Meg, chegando lá eu me despedi dela e ela foi pro aero porto*
Meg: bora banhar de piscia? Pegar um sol?
Você: só se for agora-fomos trocar de roupa-

Continua...



OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, tô muito feliz de postar meu primeiro capitulo dessa #IB, ele foi meio chatinho porque primeiro capitulo é sempre assim, mas espero que vocês gostem, e se gostarem comentem, por favoor, isso vai me deixar muito feliz. Podem colocar o user do twitter de vocês pra eu seguir. Enfim, comentem, por favor vou ficar muito agradecida. Espero que tenham gostado. Beijoos ;*

4 comentários: