quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capitulo #9

Quando eu vi aquilo eu fui tomada por um sentimento de tristesa misturada com um pouco de raiva, poxa, eu só tô com o Justin, isso não é motivo delas falarem que querem que eu morra ou falarem que eu sou uma chupa fama, elas não me conhecem... Eu tweetei :

@seunomeesobrenome : " porque vocês estão fazendo isso? Eu faço ele feliz..."

@seunomeesobrenome:" se acalmem beliebers ele é de vocês."

Vi um tweet que falava assim: "Vocês não percebem que ela faz ele feliz? Apenas olhem para o sorriso dele quando está com ela e percebam." eu retweetei. Decidi falar com as brasileiras, as garotas do meu país:

@seunomeesobrenome: "Será que minhas brasileiras, as garotas do meu país estão comigo?"

Logo elas subiram a tag #EstamosComVoce(SeuNome) . ufa! aquilo me aliviou, pelo menos o meu país tem orgulho de mim. Acho que depois de um tempo aqui vou dormir, tô cansada. Essa semana se passou, o Justin estava ensaiando pra um show que ele ia ter que fazer pra Pencils Of Promise. Ele disse que essa semana seria muito corrida por causa dos ensaios e só nos falamos por telefone e mensagens. Hoje já é sabado, a mãe da Meg chega amanhã de NY e minha mãe chega na segunda, ai já vou pra minha casa, digo apartamento, o Justin me ligou e disse que queria sair comigo pra gente almoçar, quando deu umas 12 horas ele chegou lá na casa da Meg pra me buscar:

Justin: eita vem cá me dar um beijo que eu já tava com saudade dessa tua boca -ele me deu um beijo-
Você: -parei o beijo por falta de ar, meu Deus rs- eita, mais que saudade é essa Senhor.. oi primeiro né... -rimos-
Justin:  eu não ia aguentar te dar oi primeiro. -ele disse me olhando de cima a baixo-
Você:-riu-  oh Bieber, me ama muito
Justin: sim, demais
Você: gostei, vamos agora? Tô com fome -rimos-
Justin: vamos. -ele abre a porta do carro pra mim entrar-

Ele me levou num restaurante muito lindo, nós almoçamos, ficamos conversando um pouco e depois o Justin disse que ia me levar em um lugar muito lindo e que era surpresa. Aiai, Justin e suas surpresas sempre me surpreendem.

VOCÊ - OF / JUSTIN - ON

Quando eu tava indo buscar a (SeuNome) eu parei em uma joalheria e comprei uma coisa pra ela, eu queria dar um presente que ela sempre que olhasse lembrasse de mim e que ela possa usar sempre. Fui buscar ela e ela estava linda como sempre, Levei ela pra almoçar num restaurante ai e agora estamos a caminho de um lugar bem legal que eu sempre vou quando quero esquecer o mundo... Depois de uns 40 minutos que saimos do restaurante nós chegamos, foi rápido pois a cidade estava um pouco sem trânsito e eu pisei um pouco fundo no acelerador. Por incrivel que pareça a (SeuNome) gostou disso, ela gosta de aventuras, já percebi. Mas enfim, chegamos:

Justin: e ai, gostou? -disse enquanto abraçava ela de lado-
Você: é linda, Justin - era uma praia muito linda e deserta, sempre que eu queria esquecer das coisas eu vinha pra cá. Eu gostava daqui.-
Justin: eu sempre venho aqui quando quero esquecer do resto do mundo..
Você: você tem motivos pra querer 'esquecer o resto do mundo'?
Justin: as vezes sim... Olha pra isso, sem paparazzis, sem gente querendo tirar fotos-ele diz olhando em redor- as vezes isso é bom.
Você: é, pra uma pessoa como você, um momento assim sem ninguem deve fazer muita diferença né..
Justin: faz, muita, mas quando eu to com você eu esqueço de tudo -ele disse e me deu um beijo na bochecha-
Você: nossa! Não sabia que eu era tão importante assim - eu disse ironica-
Justin: vem, senta aqui, amor. -ele disse enquanto se sentava no chão e eu sentei também-
Você: vamos conversar.
Justin: sobre?
Você: sobre a vida, sobre o que a gente ainda não sabe um do outro e etc... - eu disse meio "inspirada" -
Justin: tá, eu amo praia, sabia?
Você: eu percebi e confesso que eu também amo, quando eu morava no Brasil eu pedia quase todo final de semana pra minha mãe me levar..
Justin: hmm, a praia que eu fiquei lá no Brasil é bem bonita... No Rio de Janeiro. Cidade da garota mais linda desse mundo. -ele me roubou um selinho-
Você: é, nós somos lindas.... Eu e a praia -rimos- Foi em Copacabana, né?
Justin: isso! -eu deitei minha cabeça em seu colo e ele ficou passando a mão em meus cabelos macios e lisos- ei amor, eu te amo -ele disse em português -
Você: awwwn meu amor, eu tambem te amo -eu disse em português e beijei ele-
Justin: -parou um pouco de falar e tudo ficou em silêncio- amor, só uma coisa eu acho que você não me falou...
Você: o que foi?
Justin: sobre o seu pai... Você nunca me falou dele, mas se não quiser falar tudo bem..
Você: a o meu pai... Bom, ele deixou a minha mãe quando eu tinha dois anos e se casou de novo e foi morar em Londres com minha madrasta, ele é dono de umas lojas ai, eu tenho dois irmãos da parte dele: um menino de 5 anos e uma menina que nasceu a pouco tempo, ela tem dois meses, são Mark e Emily . Quando a Emily nasceu foi a ultima vez que ele me ligou, foi há dois meses atráz. Sabe, ele não me liga muito então eu não tenho ele como um pai e sim como um amigo, mas eu chamo ele de pai, porque a final ele que me fez -rimos-
Justin: aah, mas você gosta dele e tals?
Você: é.. eu gosto, tipo se ele me ligar ou não, não vai fazer diferença, entende?
Justin: ahan...Foi tipo eu e minha mãe, meu pai deixou ela quando eu nem tinha nascido e ele só me viu depois de onze dias, ele é meu pai, mas as vezes eu me pergunto "porque ele deixou a minha mãe grávida de mim e nem a ajudou?", Acho que nossas vidas são parecidas. Somos almas gêmeas -rimos-
Você: hahaha, aiai Justin...
Justin: mudando de assunto agora, eu vi o que as beliebers falavam de você...
Você; pois é, eu sabia que mais cedo ou mais tarde elas iam me odiar, pelo menos algumas delas..
Justin: aah elas só tem ciumes de mim, eu acho ou querem me proteger, não sei...
Você: mas as brasileiras estão comigo, pelo menos elas.... Mudando de assunto de novo, sabe quem vai chegar?
Justin: quem?
Você: minha mãe, ela chega segunda feira
Justin: aee, vou conhecer minha sogra, vou até buscar ela no aeroporto, que horas ela chega?
Você: que é isso, Justin , não precisa.
Justin: precisa sim, eu faço questão, que horas ela chega?
Você: táa bom, ela chega 3 p.m
Justin: vamos no aeroporto eu e você.
Você: então tá, né...

Eu e Justin ficamos lá conversando e eu postei uma foto no instagram:

"Sometimes being alone is good."-foi a legenda
                  "ficar sozinho as vezes é bom."                                                                                   
Eu e Justin estavamos conversando e perdemos a noção  do tempo até que...


Continua....




Oiiii gentee, tudo bem? Espero que sim. Bom, esse capitulo ficou meio sem graça, mas ta ai pra vocês, tive que fazer ele com pressa, foi por isso. Amei muito os comentários do ultimo capitulo, continuem assim que isso me motiva mais... É só isso. Beeeeijos

Divulgando esses dois blogs:

@ourjustin_

5 comentários:

  1. Nem sei o que falar amigaa.capitulo maravilhoso!

    Amei essa foto da praia que vc colocou,quando entrar pelo computador vou salvar rsrs.

    Continuua....@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa ta de mais -_-continua logo flor
    ameii esse capitulo :) como sempre perfeito

    @belieberbigfa s2 s2 s2 s2 ............

    ResponderExcluir