quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capitulo #10

Eu e Justin tinhamos ficado tanto tempo lá conversando que perdemos a noção:

Você: Justin, que horas são?
Justin: 6:37 p.m
Você: nooossa, nem vi o tempo passar -disse me levantando de seu colo-
Justin: ée, quando tô com você esqueço de tudo -nos beijamos, foi aquele beijo calmo que só ele sabia dar-
Você: temos que ir?
Justin: acho que sim, mas antes eu queria te dar uma coisa -ele disse pegando a caixinha que tava no seu bolso-
Você:  ta bom -eu não imaginava que era uma coisa dessas-
Justin: eu comprei isso pra simbolizar o nosso amor -ele disse abrindo a caixinha e eu arregalei os olhos porque era muito lindo- quero que toda vez que você olhe pra ele você se sembre de mim - ele disse tirando da caixinha um anel muito lindo, tinham alguns diamantes, era muito lindo mesmo-
Você: Justin!! é... lindo...-eu disse surpresa-
Justin: então, deixa eu colocar aqui no seu dedo -ele disse pegando minha mão e colocando- saiba sempre que eu te amo muito e nada nem ninguém pode desfazer esse amor.
Você: awwn Justin, eu te amo muito, muito, muito meu amor -eu disse abraçando ele e dando vários beijos nele- nada vai me separar de você tambem, meu amor, te amo muito -abracei ele forte-
Justin: você gostou do anel?
Você: é muito lindo, amor
Justin: que bom que gostou..-ele me beijou- vamos agora?
Você: vamos!
Justin: antes deixa só eu tirar uma foto desse pôr do sol aqui pra postar no instagram. -ele tirou a poto e postou-

God is perfect. I feel blessed. - foi a legenda
                                           Deus é perfeito. Me sinto abençoado.

Fomos embora, fomos comer num McDonald's e depois Justin me levou na casa dele:

Justin: mãae, cheguei -ele falou meio alto e ninguem respondeu- alguém em casa?? -ninguem respondeu de novo- acho que as cozinheiras já foram... É, estamos sozinhos...
Você: e ai, o que quer fazer?
Justin: o que você acha? -ele disse me puxando e me fazendo encostar nele- estamos sozinhos, na minha casa... -ele começou a me beijar-
Você: gostei da ideia...

Justin me levou pro quarto dele ainda me beijando, lá ele trancou a porta e eu fui pra cama, no meio do caminho ele foi tirando seus sapatos, quando chegou na cama ele voltou a me beijar e depois retira sua camisa e fica com aquele tanquinho maravilhoso na minha frente. Depois ele vai levantando minha blusa e quando tira ele joga ela em algum lugar, eu fico apoiada com o cotovelo e ele começa a beijar minha barriga, vai subindo para o pescoço e isso me dava arrepios, ele me deu uma leve mordida na orelha e voltou a me beijar e entre os beijos ele falou:

Justin: você tá preparada pra isso?
Você: sim, quero muito fazer isso com você e agora.

Ele riu e voltou a me beijar, agora ele já desabotoava meu sutiã, ele começou a beijar meus seios e eu gemia meio baixo, estava me controlando, fui passando a mão em sua barriga e costas dando leves arranhões, ele ainda me beijava, agora eu estava passando a mão em seus cabelos. Justin foi descendo de novo e beijou meus seios novamente e eu gemia, ele massageou eles e depois foi descendo beijando minha barriga, então ele desabotoou meu short e o tirou e depois tirou sua bermuda, estavamos agora eu de calcinha e ele de box, eu já sentia minha intimidade úmida e ele começou a tirar minha calcinha de vagar e tirou ela completamente, confesso que nessa hora eu estava meia envergonhada, mas isso seria normal, todos os casais fazem isso. Continuando, ele tirou minha calcinha e depois tirou sua cueca ficando completamente nu na minha frente, e ele vestiu uma camisinha, não sei de onde ele tirou, mas tudo bem. Ele vai subindo de novo me dando beijos na barriga, quando chega em meus seios ele começa a chupar um e massagear o outro com a outra mão, vai para a boca e nós estavamos muito exitados, minhas pernas tremiam e eu podia sentir o 'jerry' ereto. Ele me dava chupões no pescoço e eu puxava seus cabelos e falei:

Você: enfia logo isso, Justin -ele soutou uma risadinha -
Justin: calma!

Ele me deitou cuidadosamente na cama, quando já estou deitada ele abre minhas pernas e se ajeita entre elas e quando eu sinto o 'jerry' penetrar em mim, bem devagar e eu começo a gemer e ele vai fazendo movimentos de vai e vem, primeiro de vagar depois um pouco mais rápido, logo depois bem rápido, eu gemia e Justin tantava me calar com beijos, ele morde meu lábio inferior e eu solto um gemido mais baixo e sinto que gozei e ele um pouco também, depois disso ele para e tira seu membro de dentro de mim e se deita do meu lado, estavamos suados, também depois de um dessas não podia ser diferente... ele se deita do meu lado.

Justin: você é maravilhosa -ele diz enquanto beijava minha bochecha -
Você: minha primeira vez não poderia ter sido melhor
Justin: me sinto bem por ter feito você gostar e por ter sido o seu primeiro.

Eu e Justin ficamos lá um pouco conversando eu estava um pouco envergonhada, mas logo ele fez com que essa vergonha fosse embora, depois fomos tomar banho e ele me levou pra casa da Meg, chegando lá eu fui tomar um banho descente e depois fui conversar com minha melhor amiga. Dormimos e o domingo se passou, a mãe e o pai da Meg chegaram e tudo voltou ao normal naquela casa. Hoje já era segunda feira e finalmente minha mãe ia chegar, o Justin me mandou mensagem dizendo que ia passar lá pra me buscar e irmos pro aeroporto. Assim ele fez, quando chegamos no aeroporto menos de cinco minutos depois o voo da minha mãe chegou, fomos esperar ela buscar as bagagens e quando eu vi ela ali saindo daquela porta eu larguei do braço do Justin e andei rápido em direção a ela:

Você: mããããe !! -eu abracei ela forte-


Continua...


Oii gente, ta ai esse capitulo, bom, essa foi minha primeira parte hot, tenho que melhorar, mas até que achei boa pra uma primeira, me digam se gostaram. Beijoos ;*

@ourjustin_

PS: se forem comentar deixem o user de vcs ai :)


2 comentários: