sexta-feira, 12 de abril de 2013

OLLG - Capítulo 31 - Final

Você - ON:

Nossas noites nas Bahamas foram a mil hahaha, naquele paraíso também, não podia ser diferente.

(...) 6 meses depois.

Estou aqui sozinha na nossa casa e passei mal hoje de manhã de novo. Venho sentindo enjoos há mais de  uma semana, deve ser alguma virose ou sei lá o quê.

JB: Oi, meu amor, minha linda. -Justin estava voltando de uma reunião que teve com Scooter- tá melhor? -me deu um selinho.
Vc: Ainda n... credo, Justin, que perfume é esse? -sai correndo pro banheiro com a mão na boca e lá botei tudo pra fora, Justin tentava me acalmar passando a mão em minhas costas.
JB: Calma (SeuNome), respira... 

Lavei minha boca e voltei pra sala.

Vc: Justin, vai se banhar, não aguento esse cheiro.
JB: Tá bom, já tô indo e vê se fica bem que eu já volto. -ele subiu as escadas correndo.

Me deitei no sofá e tentei respirar mais, me acalmar. Um tempo depois o Justin chega.

JB: (SeuNome),  isso não é normal, você tem que ir pra um hospital. Acho até que já sei o que é isso. Acho que vou ser papai.
Vc: Não Justin, que é isso. Deve ser só uma virose.
JB: Que até do cheiro você fica enjoada? Num sei não.
Vc: Tá, mas você não usou camisinha toda vez que tem feito?
JB: Usei, mas vai que estourou, rasgou, sei lá...
Vc: Não, deve ser uma virose mesmo, se eu passar mal mais uma vez vou no hospital, pode ser?
JB: Tá bom. 
Vc: Como foi lá na reunião?
JB: Ah, nada de importante... Tô com fome, vou pedir pra fazerem aluma coisa, você vai querer comer?
Vc: Não...

Ele foi pedir pra alguma cozinheira fazer uma comida. Eu não comi. Mais tarde fomos dormir, mas eu acordei e sai correndo pro banheiro, botar tudo pra fora de novo. Tudo que eu não tinha comido...

JB: Amor, passou mal de novo?
Vc: Sim. Justin, me leva pro hospital, por favor, não tô mais aguentando.
JB: Tá, vou só vestir uma roupa boa e vamos. -ele saiu em direção ao closet, depois eu fui vestir uma roupa e saimos.

(...)

Estávamos na sala do médico e ele fazia algumas perguntas.

Médico: Vocês mantiveram relações de três meses pra cá?
JB: Sim. -olhei pra ele com vergonha.
Médico: Bom, vou passar uma ultrassonografia pra você fazer e um exame de sangue. Já pode fazer agora mesmo, só ir lá na recepção que a secretária vai encaminhar você pra lá. Alguns remédios pra melhorar o enjoo e amanhã quando você receber o resultado dos exames, me traga de volta, ok?
Vc: Tá bom, mas ultrassonografia?
Médico: Vamos ver se tem alguma coisinha dentro de você.
Vc: Uma coisa?
JB: Tipo um bebê?
Médico: Veremos no resultado. -isso era meio que um sim.
Vc: Ok, doutor, obrigada. -saimos da sala

Fomos logo no local dos exames, fiz primeiro o de sangue e logo depois fui pra ultrassonografia.

Vc: JUSTIN!! -falei logo depois que a enfermeira botou o aparelhinho na minha barriga e eu escutei um coraçãozinho bater bem de leve.
JB: Não acredito! É um coraçãozinho, doutora?
Médica: Sim, parece que sim.
JB: Então, quer dizer que eu vou ser... pai? -ele falou sem controlar o riso.
Médica: Sim, parabéns papai e parabéns mamãe.
Vc: Ai meu Deus... mamãe!!
JB: Viu (SeuNome), eu te falei!-uma lágrima de felicidade escorreu em meu rosto.

Mais tarde entregamos o resultado pro médio e realmente estou grávida de aproximadamente 12 semanas. Agora sim nossa vida vai mudar.

Vc: Mãe, me fala o que a senhora mais queria? -falei ao telefone com ela assim que saimos do hospital.
Sm: O que eu queria?
Vc: Ah mãe, você vivia me pedindo, eu e o Justin tínhamos que lhe dar o quê?
Sm: UM NETINHO!!!
Vc: Mãaae, você vai ser vovó.
Sm: Filhaaaaa, não acredito.
Vc: Pois é, tô acabando de sair do hospital. Fiz o exame e descobri. Justin tá todo feliz aqui.
Sm: Ai filha eu imagino.

(...) 6 meses depois.

Estou só esperando o momento da Julie nascer. Já estou de 8 meses. Tive que fazer três exames pra descobrir que era uma menina haha. No inicio da gravidez tentamos esconder um pouco, mas depois tivemos que assumir que estava grávida, minha barriga não parava de crescer (é evidente).

(...) 2 dias depois.

Acordei cedo, são 5 e meia da manhã, tenho que estar no hospital as 6:30 pois o parto está marcado pra 7:30. Vai ser cesariana.

(...) Horas depois.

Já estou na sala do parto, já passei pelas anestesia. Agora o parto já começou, Justin está segurando minhas mão e olhando atentamente para o trabalho dos médicos.
Escuto um chorinho de longe e vejo Justin abrir um sorriso. É, parece que já sou mamãe. O chorinho vai ficando mais alto e mais alto até que vejo uma enfermeira com minha bebê no colo.

Vc: Bem vinda ao mundo, Julie. -falei logo que peguei ela no colo e uma lágrima escorreu em meu rosto- olha Justin- falei de vagar- nossa bebê.
JB: Ela é linda. -ela passou a mão sobre a cabecinha dela.

Dei de mamar rapidamente e levaram ela pra pesar e medir, Justin teve que sair da sala e eu tinha que ir pro quarto.

Justin - ON

Não tem sensação melhor do que saber que você é pai. Minha filha é muito linda. Estou aqui no quarto com minha mãe, a mãe da (SeuNome), pai dela e só, meu pai chega hoje a noite. Escutamos baterem na porta e logo abrirem, era a enfermeira com a Julie no colo.

JB: Oi, minha princesinha -falei quando a enfermeira passou por mim com ela no colo. Escutei um "awwwwn" vindos da minha mãe e da mãe da (SeuNome).

Enfermeira: Você tem que dar de mamar pra ela agora, ok? -ela falou entregando a Julie que estava de olhinhos abertos para a (SeuNome) que não podia falar por conta de que o parto foi cesariana.

Depois que ela mamou bastante, minha mãe pegou Julie no colo com todo cuidado, depois a (NomeDaSuaMãe) e finalmente eu tinha minha pequena nos meus braços.

JB: Oi, Julie. Você é linda, sabia? -falei baixinho- eu sou seu papai, Justin, e você é minha bebê linda. Seja bem vinda. Tudo bem com você? Acho que não né? Você tava dentro da sua mãe e já esta aqui tão rápido. "é pai, tava tudo escuro e já está tudo claro" -falei como se fosse ela.- vou deixar você dormir -falei me balançando enquanto ela fechava os olhos. Botei ela no bercinho que fica do lado da cama da (SeuNome)


Sp: Minha neta é muito linda né, Justin.
JB: Claro.
Sp: Seja um bom pai, garoto, dê o seu melhor por ela. Faz parte da sua vida agora.
JB: Prometo tentar ser o melhor pai do mundo pra ela.
Sp: Cuide bem delas duas.
JB: Com certeza.

Pattie: Filho, que fofa ela! Parabéns viu?
JB: Obrigado mãe -falei a abraçando- ainda é difícil acreditar que eu sou pai.
Sm: Ah Justin, dê muito amor e carinho pra ela agora.
JB: Vou dar, com certeza.

Mais tarde tweetei: 

"Welcome to wolrd, Julie. Love u :)"

À noite, Meg, Chaz, Ryan, Fredo e outros amigos mais intímos chegaram com presentinhos etc para a Julie

(...) 4 meses depois.

Esses seis meses se passaram muito rápidos, a Julie cresceu demais. Todas as noites perdendo muito sono estão valendo a pena só em saber que é pela minha princesinha.

Você - ON

A Julie acabou de acordar.

JB: Deixa que eu vou lá, amor. -ele falou logo que ouviu o chorinho dela
Vc: Tá. -ele foi e logo me trouxe ela pra dar de mamar.

JB: "tô com muita fome, papai" -ele falou com voz de bebê.
Vc: "e eu gosto muito de mamar, é muito bom" -falei imitando a voz de bebê e Julie nos olhava atentamente com seus olhos azuis arregalados.- pronto, já ta bom de mamar né filha? -falei ajeitando ela.
JB: Quer que eu bote ela pra arrotar, amor?
Vc: Por favor. 
JB: Ta bom então. -ele pegou ela no colo com todo cuidado e saiu do quarto balançando ela de vagar e cantando Baby haha.

( A partir de agora leia ouvindo He is We - I Wouldn't Mind - se possível vejam a tradução também)

Justin é um bom pai e aprendeu muito nesses quatro meses. Está até se superando. Apesar de briguinhas pois nem sempre é fácil pra pais de primeira viagem cuidar de um bebê, ele se supera a cada dia, com mais amor, carinho e muito cuidado com nós duas. Estou escutando ele falar com ela: 

"Meus olhos azuis são lindos pai, puxei pra minha vó Pattie. Sou linda como minha mãe também e você também é um gato" tive que rir disso, ele ainda continua o mesmo brincalhão de sempre. Me conhece como ninguém, sempre faz suas mesmas surpresas e me faz feliz a cada dia

Como eu amo esse homem, sempre amei e sempre vou amar. Não temos o controle do tempo, pois só quem sabe do que vai acontecer é Deus. Não sei se vou ficar jundo dele pra sempre, mas esse é o meu desejo e enquanto isso acontecer eu aproveitarei. Pra sempre parece ser muito tempo, mas eu não me importarei, contanto que ele esteja ao meu lado, me amando e me fazendo feliz sempre, eu o amando, estando sempre ao seu lado e lhe fazendo feliz sempre.

Percebi que ele parou de cantar e fazer brincadeirinhas com ela, fui até lá e vi isso


Dormiu também!

Vc: Justin, Justin, acorda -falei mexendo ele.
JB:  Pega ela aqui, por favor. -ele falou bocejando.

Botei ela no berço e fiquei observando quando sinto uma respiração quente em meu pescoço e mãos em volta da minha cintura.

Vc: Ela é tão linda, não é?
JB: Muito. Minha princesa.
Vc: Quero logo que ela fique grandinha, pra poder conversar com ela, perguntar sobre os namoradinhos...
JB: Ei, isso não tão cedo. Não quero nenhum gavião em cima dela. -ri.
Vc: Ai para de besteira, Justin. -ele cheirou meu pescoço.
JB: Vocês são minhas duas preciosas, minhas riquezas, mulheres da minha vida.
Vc: Te amo.
JB: Também te amo, minha riqueza, mulher da minha vida. -ele me deu um beijo...


FIM!!




HEEEEEEY, O QUE ACHARAM?? 
Queria agradecer a todas vocês que leram essa IB, quem sempre comentou, muito obrigada por tudo, por elogiarem sempre, por estarem comigo quando eu disse que ia acabar com a IB e não acabei por vocês, muito obrigada mesmo, gente. Amei passar esses cinco meses escrevendo essa IB.
Como é o ultimo capítulo eu não vou pedir um número de comentários, mas eu vou pedir pra você que leu esse capítulo me diga com sinceridade o que achou da IB, por favor, como essa foi a minha primeira eu queria saber o que vocês acharam dela.
Como já venho falando, uma IB nova tá chegando. Ela vai se chamar Let Me Love You, devo começar a postar na segunda ou terça feira. Não vou fazer sinopse, por dois motivos: o primeiro é que eu não sei escrever sinopse e o segundo é que eu não sei bem ao certo como a história vai caminhar ai eu acho melhor não escrever. Mas não me abandonem as leitoras que chegaram mais recente, por favor.
Deixem o user de vocês se quiserem que eu avise quando postar a próxima IB, ok?
Beijos e muito obrigada por tudo <3

Falem comigo: http://ask.fm/heisjusten





















4 comentários:

  1. :( Poxa a fic já terminou,passou tão rápido,chorei lendo o final,ficou tão perfeitooo! Tipo na outra história coloca vilãs(os) brigas,pra apimentar mais a história. ((: Que venha a outra fic. (:

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH É UMA PENA QUE ACABOU :'(

    A HISTÓRIA DO COMEÇO AO FIM,FOI PERFEITA!

    ANCIOSA PARA A PRÓXIMA,...,

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  3. AAAH ACABOU ! :( MAIS A IB DESDE O COMECINHO ATE AGORA O ULTIMO CAPITULO FOI PERFEITA, FOI MUITO LINDA EU REALMENTE AMEI. E TAMBEM AMEI ESSE FINAL, FOI A COISA MAIS FOFA, MEUS OLHOS ENCHERAM D'AGUA KKKKK, ENTAO, QUE VENHA A PROXIMA IB E QUE SEJA TAO BOA QUANTO ESSA FOI @SWAGDO_JUSTIN :D

    ResponderExcluir
  4. Amores comecei uma IB agora, poderiam dá uma olhadinha?
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir