quarta-feira, 10 de abril de 2013

OLLG - Capítulo 30

Quando Justin tirou a mão dos meus olhos eu vi uma casa super linda e toda mobilhada.

Vc: Justin! É linda!!
JB: Gostou? É nossa.
Vc: Meu amooor. -eu lhe dei um beijo- muito obrigada por tudo, tudo mesmo.
JB: Eu só tento retribuir todo amor que você me dá. Mas eai, gostou?
Vc: Claro, é muito linda.
JB: Vem, vou te mostrar lá em cima. -ele falou puxando minha mão e subindo as escadas rápido.

Justin me mostrou a casa que era muito LINDA, não era tão grande como a dele, mas era grande.

Vc: Como você conseguiu fazer isso sozinho?
JB: Bom... Eu tenho meus contatos... Também sou muito esperto, sabe. -ele falou aproximando nossos corpos com a mão em minha cintura me puxando para um beijo.
Vc: Sei... Mas eu a-m-e-i. Daqui a 15 dias, Justin.
JB: Daqui a QUINZE DIAS, MEU AMOR, VAMOS ESTAR CASADOS! -ele falou me pegando no colo e me girando, tipo que dar um gritinho.
Vc: Ainda nem to acreditando, só mais alguns ensaios, alguns ajustes no vestido, alguns dias e estaremos casados, casados, ca-sa-dos.
JB: Vai ser tudo mais perfeito do que já é.

Fomos para nossas casas. Só mais alguns dias e eu ainda nem acredito que vou casar.

(...) 15 dias depois

Hoje é o grande dia. Acordei cedo, na verdade nem consegui dormir direito. Hoje vou passar o dia inteiro em casa que vai virar... não sei, acho que um spa. Vão vim os cabeleireiros, manicure, a estilista que fez o vestido, maquiador etc.
Daqui a algumas horas estarei casada, ainda é difícil acreditar.Depois vamos viajar para as Bahamas.

(...) Horas depois.


Richard: Venha pro cabelo agora. -Richard é o cabeleireiro que vai fazer meu cabelo. Ficamos lá uma hora, mais ou menos.


Alisson: Vamos para a maquiagem agora, fique ai mesmo -ela falou apontando para a cadeira de maquiagem, minha casa parecia um salão, tinha muita gente lá e fotógrafos registrando todos os momentos. Para a maquiagem demorou uns 50 minutos.

Diane: Vamos, venha logo colocar esse vestido ou você se atrasa (SeuNome) -ela falou me apressando*Diane Von Furstenberg é uma estilista americana, responsável pelo vestido de vocês haha*
Vc: Já estou indo Diane. -falei fazendo um coque no cabelo e andando até o quarto.

Ela colocou meu vestido que estava perfeito, não precisou de nenhuma arrumação.

(...) 

Finalmente, depois de pouco mais de quatro horas me arrumando, estou pronta. Já se passa das 20 horas da noite e o casamento está marcado para as 21:30. Agora vou respirar um pouco.

Desci as escadas e meu pai e minha mãe estavam me esperando lá em baixo:

Sp: Filha, você tá linda.
Vc: Obrigada, pai.
Sm: Verdade, minha bebê cresceu -ela falou com uma voz de choro.
Vc: Aww mãe, não chora, senão eu choro e a gente borra a maquiagem -falei pegando em suas mãos e lhe abracei.
Sm: Filha, que você seja muito feliz, assim como sei que você já é. Sei o quanto você ama o Justin e ele você e que vocês possam viver essa juntos história que se Deus quiser ainda está só no inicio. Muitas felicidades pra vocês.
Vc: Obrigada, mãããe.
Sp: Bom, eu fiquei muito tempo longe de você e não podia imaginar que minha filha ia se casar só com 24 aninhos. Mas sei que se você aceitou é porque está preparada e vai ser muito feliz.
Vc: Awww gente, me abracem -falei abrindo meus braços e eles vieram me abraçar.- eu amo muito vocês, muito e muito.
Sp & Sm: Nós também.
Sm: Mais uma vez, você está linda- eu sorri.

Eu estava assim:


                                                                        Vestido:


                                                                          Sapato:

                                                                        Maquiagem:

Cabelo:

Unhas:

Buquê:


Meus pais foram na frente, logo em seguida eu fui nesse carro:


Quando chegamos na porta da igreja, já tinha um trânsito na frente, muitos paparazzis, várias equipes de programas de TV, repórteres e muitas câmeras, já estava quase ficando cega de tantos flashes. O carro parou na porta que tinha um caminho do tapete vermelho pra eu entrar na igreja, demorei um pouco pra abrir a porta porque não conseguia, até que uns seguranças fizeram um caminho e a porta do carro foi aberta. Muitas perguntas e microfones na minha frente:

xx: Como se sente nessa noite tão especial?
Vc: Estou muito nervosa, mas muito feliz também -foi só o que consegui responder.

Finalmente, consegui entrar na igreja e meu pai estava me esperando na porta. Escutei a marcha nupcial tocar e todos os convidados se levantam, abri um sorriso. O casamento não será aberto para a imprensa. Durante o caminho que fazia de braços cruzados com meu pai, sorria para os convidados: a família de Justin e a minha, alguns amigos mais intimos, Team Bieber, apresentadores, cantores como: Taylor Swift, Demi Lovato, Miley Cyrus, os meninos do TW  e 1D, Carly Rae Jepsen, Beyoncé, a diva do Justin, Chris Bown, Usher, Oprah, Ellen Degeneres, Will Smith, Will. I.am e muitos outros.

"Sempre fui aquela menina meiga e romântica, sempre sonhei em casar de branco na igreja e com muitos convidados me olhando, meus pais orgulhosos de mim e ver meu noivo sorrindo lá na frente, me esperando para entrarmos em uma nova fase de nossas vidas. Durante o caminho que estou sorrindo pra todos nesse tapede vermelho um filme de toda a minha vida passa agora pela minha mente, me fazendo lembrar de todos os momentos que tive com o Justin  e sabendo que que momentos melhores estão por vir."

Emily e Jaxon já estavam lá na frente. Fui me aproximando de Justin

Justin - ON

                                                                    Eu estava assim:

Estava ali na frente vendo a mulher da minha vida vindo até mim. Minhas pernas estavam tremendo. Quando ela chegou, seu pai apertou minha mão e sussurrou:

Sp: Cuide bem dela, Justin -sorri.
JB: Claro. -ele se afastou- você está linda amor. -peguei suas mãos e dei um beijo em sua testa.- te amo.

Ficamos de frente com o pastor/padre (como vocês preferirem) e ele começou a falar:

-Estamos aqui para celebrar essa noite a união de Justin Drew Bieber e (SeuNomeCompleto) -nos olhamos- esse casal que tão jovem já fez a decisão que provavelmente é a mais importante de suas vidas...

Ele fez um grande discurso que demorou bastante. 

-(SeuNome), você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo, prometendo honrá-lo até a morte, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
Vc: Sim.
- Justin, você aceita (SeuNomeCompleto) como sua legítima esposa , prometendo honrá-la até a morte, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
JB:Sim
- Agora a troca das alianças. - Emily veio até nós com a almofadinha que as alianças estavam e eu fiz o discurso, logo depois a (SeuNome). 

JB: (SeuNome), a partir de agora, dividirei minha vida com você. Prometo ser fiel e sincero. Prometo me esforçar para termos dias de satisfação e alegria e estar sempre ao seu lado para enfrentar momentos difíceis. Que Deus nos ajude a formar um lar abençoado e nos mantenha unidos até o fim de nossas vidas. -falei enquanto colocava as alianças em seu dedo. Logo em seguida beijei sua mão.

Vc:  Justin, a partir de agora, dividirei minha vida com você. Prometo ser fiel e sincera. Prometo me esforçar para termos dias de satisfação e alegria e estar sempre ao seu lado para enfrentar momentos difíceis. Que Deus nos ajude a formar um lar abençoado e nos mantenha unidos até o fim de nossas vidas. -ela falou enquanto colocava a aliança em meu dedo, logo em seguida o beijou também.



Padre/Pastor: Agora o noivo já pode beijar a noiva. 

Nos olhamos e logo em seguida a beijei, fazendo toda a igreja bater palmas e levantar. Quando terminamos, nos viramos, cruzei meus braços aos dela e saímos andando com todos ainda batendo palmas e sorrindo pra nós. Nossa família e padrinhos estavam atrás de nós. Na porta da igreja, muitas câmeras e entramos logo dentro do carro. 

JB: Meu amor, agora estamos casados.
Vc: Sim, meu amor, agora somos marido e mulher. 
JB: Justin e (SeuNome) e (SeuNome) e Justin. -a beijei.
Vc: Agora, mais uma festança pela frente e depois lua de mel!!!
JB: Você já sabe o que acontecerá todos os dias, né?
Vc: Sei, vou amar nossas noites.
JB: Eu mais ainda.

Fomos para a festa de recepção do casamento. Lá fizemos apresentações e eu cantei uma musica que fiz pra (SeuNome), ela se emocionou. Falamos com os convidados, fomos parabenizados por eles, tiramos fotos e depois caímos na balada, a festa tava muito boa.


Continua...




Gente, o que acharam?? Esse casamento foi bom? Foi a primeira vez que eu escrevi um casamento, não estou muito acostumada com esse tipo de festa então me desculpem se vocês não gostaram de alguma coisa, se não gostaram me digam que da próxima vez eu já vou fazer melhor hehe. Por favor me falem o que acharam. O próximo capítulo é o ultimo genteeee. 
@heisjusten
CONTINUO COM 8 COMENTS









11 comentários:

  1. caraaa necessito to próximo cap. Continuaaa pena que já está acabando. :(

    ResponderExcluir
  2. continuaaa vai ter outra ibi depois dessa néh amr?

    ResponderExcluir
  3. eu Ameiiiii , pena que esta acabando , eu adorei o casamento ficou super legal , aiii agora falta so o ultimo acho que vou chorar !
    OBS: ansiosa pela FESTA e pela LUA DE MEL .( espera que seja uma coisa linda )
    Bjss (Andressa)

    ResponderExcluir
  4. Olha você nunca tinha escrevido um casamento,mais tá PERFEITOOOOOOOOO,pareceu real,ainda estou mme recuperando aqui,afinal já tô imaginando a lua de mel hahaha

    CONTINUA LOGO PERFEIÇÃO

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAMEEEI !!!! FICOU SUPER LINDO O CASAMENTO !!! AAH JA O ULTIMO CAPITULO ? AH POXA, + OK TD BEM :( MAIS TA LINDA CONTINUAAAAAAAA @SWAGDO_JUSTIN

    ResponderExcluir
  6. continuaaa chorando aki. :'(

    ResponderExcluir
  7. Vai logo posta logo o ultimo nao consigui nem dormi ontem pensando no ultimo capitulo
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijinhosssss Akii

    ResponderExcluir
  8. meeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeus que perfeitoooo continuuuAA logooo <3 ( @vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  9. Pooostaaaaa o ultimo logo já tem 10 comentários
    nao aguento mas esperar
    xau

    ResponderExcluir
  10. poooooosta logo o ultimo capitulo nao aguento mas esperar
    estou muito ansiosa ja tem 11 comentários , esta esperando o que , quer matar a gente de ansiedade !!!1

    ResponderExcluir