sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capitulo #11

Quando vi minha mãe me soltei dos braços do Justin e sai andando bem rápido pra abraçar ela:

Você: Mãããããe!! -abracei ela forte- que saudadees -ei soltei ela e vi que Justin tava vindo-
Mãe: awn filha, também tava com saudades, você cresceu hein...
Você: eu? cresci? não mãe- Justin chegou e pegou na minha cintura- mãe, esse é o Justin.
Mãe: olá Justin, tudo bem, é um prazer -ela abraçou ele-
Justin: olá senhora (NomeDaSuaMãe), tudo bem, e o prazer é meu.. a (SeuNome) falou muito da senhora...
Mãe: não Justin, não me chame de dona, senhora, essas coisas, -rimos- a (SeuNome) me falou muito de você também, vocês são um belo casal -eu e Justin nos olhamos e nos abraçamos-
Você: obrigada mãe, então, vamos?
Mãe: ta bom.
Justin: eu levo as malas -ele disse pegando uma mala grande e uma média-
Você: deixa que eu levo essa menor, amor -eu peguei a mala média e fui arrastando ela conversando com minha mãe até o carro-

*No carro*

Justin: então... (NomeDaSuaMae), fez boa viagem?
Mãe: sim, graças a Deus... Mas, me falem de vocês
Justin: a (SeuNome) tinha me falado tanto de você, já tava ancioso pra conhecer a senhora.
Mãe: é?? awn, que lindos

Fomos conversando até quando chegamos no nosso condominio, ai que saudade que eu tava daqui... Entramos lá e minha mãe disse que ia fazer uma comida pra gente, eu e Justin sentamos no sofá e ficamos lá conversando abraçados:

Justin: eu gostei daqui -ele disse olhado o apartamento-
Você: eu gosto daqui... quer conhecer o resto do apartamento? vamo lá..
Justin: vamo lá.. -ele disse se levantando-

Mostrei a parte de baixo pra ele e depois eu subi, pra mostar em cima, mostrei o quarto da minha mãe, o de hóspedes e tava indo pro meu quarto, apresentei ele pro justin, nós nos beijamos lá e tals (sem mais comentários pra essa parte haha) depois minha mãe foi nos chamar pra almoçar e fomos. Justin ficou mais um pouco lá em casa e depois foi embora. Essa semana se passou e já era quinta feira, amanhã era o show do Justin pra Pencils Of Promise e ele chamou eu e minha mãe pra ir, minha mãe não ia porque disse que ia ter uma reunião na empresa de engenharia que ela trabalha, tudo bem. Um carro passou pra me buscar lá em casa/apartamento.

Você: oi Justin -eu beijei ele-
Justin: oi amor, gostei da roupa, hein -rimos-
Você especialmente pra você -eu tava com uma blusa do Justin escrito "As Long As You Love Me", era linda-

Chegando lá, Justin foi ficar lá no M&G, depois ele foi aquecer a voz e trocar de roupa. Finalmente, a hora do show chegou:

Você: bom show meu amor, vai lá e faz o que você sabe. -eu dei um beijo calmo nele-
Justin: com um beijo desses não vai ser diferente -ele disse andando rápido- olha, eles vão te levar pra um lugar lá pra você assistir, no final te encontro aqui. Beijo

O Kenny me levou pra um lugar que só a equipe podia entrar, era onde as pessoas controlavam o som e a luz, tinha uma ótima visão do palco.Tinha que postar essa visão no meu vicio: Instagram :

beginning- foi a legenda
começando

*sem legenda*

Umas duas musicas antes de terminar o show, Kenny me levou de novo no backstage, porque quando o show terminasse Justin teria que sair imediatamente por causa do tumulto. Quando cheguei lá eu vi a OLLG da noite, ela chorava muito, então eu fui lá onde ela:

Você: olá, tudo bem?
OLLG: olá, (SeuNome), tô bem. Eu posso te abraçar?
Você: claro querida-eu abracei ela-
OLLG: olha, não importa o que muitas belieber falam, não ligue,é porque nós só queremos proteger o Justin, mas eu super apoio o namoro de vocês, o que importa é a felicidade dele.
Você: awn, muito obrigada, fico feliz em saber que você pensa assim, eu amo muito o Justin e entendo o lado de vocês
OLLG: tira uma foto comigo, por favor? -ela tirou a foto- se você puder falar pro Justin, hoje é meu aniversário e esse foi o melhor presente da minha vida
Você: awn, é seu aniversário? Parabéns, viu, muitos anos de vida -abracei ela e vi que Justin estava vindo apressado- tchau linda, eu vou dizer pra ele viu.
OLLG: ta bom, foi um prazer. 

Justin chegou por traz e falou pra mim:

Justin: vamos? 
Você: vamos.
Justin: eu te amo minha belieber-nessa hora a garota gritou 'eu te amo também' -
Você: ela mandou dizer pra você que hoje era aniversário dela e que esse foi o melhor presente que ela podia ganhar
Justin: serio? perai que eu vou onde ela -ele correu até a menina e eu fui atrás- parabéns, muitos anos de vida -ele abraçou ela rápido-
OLLG: você poderia tirar uma foto comigo?
Justin: claro! -ele sorriu pra camera e tirou a foto-
OLLG: eu te amo.
Justin: eu também -e fomos embora, agora andando mais rápido, pois tinhamos que sair de lá rápido-

~No carro~

Você: você foi muito lindo com a OLLG, sabia?
Justin: faço de tudo pra agradar minhas fãs..Mas e ai, gostou do show?
Você: sim, foi lindo..
Justin: que bom que gostou...

Fomos até minha casa, Justin não desceu pois estava cansado. Esse final de semana se passou, eu comprei os presentes de natal do Justin, da minha mãe e da Pattie. Justin nos chamou pra ir passar natal na casa dele. Já eram 10 p.m e eu sai de casa com minha mãe no carro dela. Fomos pra casa de Justin, não era muito longe do meu condominio. Chegando lá Justin foi nos recepcionar e...


Continua...


OOOOOOOOIIIIII mesninas, novidades? Bom eu tenho uma, só vou postar esse capitulo e vou fazer de tudo pra postar amanha, porque segunda feira vou viajar e nao vai dar pra postar lá. Esse capitulo ta meio zzZzZzZz mesmo, é pq eu fiz ele com pressa. Mas ta ai pra vcs. Gente, eu queria pedir sugestões sobre o que colocar nessa ib, tipo uma coisa ruim, porque nem tudo são flores e tal, me dê sugestões ai nos comentários e se você quiser que eu te avise quando postar coloca seu user no twitter ai por favor. é só isso mesmo. Beijooos ;*

@ourjustin_











2 comentários:

  1. ai que lindo, amando d+ poxa vê se posta por favor

    ResponderExcluir
  2. Mi amoore,desculpa não ter comentado no de ontem é que qado vc me avisou eu já havia saido do computador e eu li pelo celular,sai cedo hj e nem deu tempo de comentar..SORRY!

    Enfim estou aqui pra dizeer que esse capitulo está perfeito,assim como outro QUE TIVE QUE TER AR PRA LER HAHAHA..Muitoo boom amigaa.

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir