sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capitulo #12

Quando chegamos na casa do Justin para a noite de natal, a faixada estava toda decorada com luzes. Batemos na porta e Justin veio nos recepcionar :

Você: oi meu amor -eu dei um selinho demorado nele e o abraçando ao mesmo tempo com dois  presentes na mão-
Justin: oi minha linda, oi dona (NomeDaSuaMãe), como vai? -ele a cumprimenta com um abraço e um beijo-
Mãe: muito bem, Justin, obrigada
Justin: venham, vamos entrar -ele pega minha mão e nós entramos, Pattie estava sentada no sofá- mãe, deixa eu te apresentar, essa aqui é a (NomeDaSuaMãe), mãe da (SeuNome), dona (NomeDaSuaMãe) essa é minha mãe, Pattie -as duas se abraçam -
Mãe: olá Pattie, é um prazer te conhecer. Parabéns pelo filho, ele é um ótimo garoto.
Pattie: prazer é meu, muito obrigada, a (SeuNome) também é uma ótima garota, Justin não poderia ter escolhido melhor... Mas venha, senta aqui.
Você: obrigada Pattie. -eu e Justin sentamos em um outro sofá e ele estava me abraçando, tipo me aquecendo do frio-

Minha mãe e Pattie estavam lá conversando como se elas já se conhecessem a muito tempo, elas estavam falando de filhos haha. Antes que me esqueça, o Chaz foi ao Canadá passar natal com a familia, mas ele iria voltar no final de semana. Continuando, Pattie chamou minha mãe pra conhecer o resto da casa, eu e Justin ficamos conversando:

Justin: parece que elas já se conheciam, né..
Você: pois é, fiquei surpresa, elas se deram tão bem..
Justin: é, parece que vão ser amigas.
Você: tomara, minha mãe é muito sem companhia aqui, sabe, desde que chegou ela só fala com a mãe da Meg e olhe lá que é quando ela não ta viajando... Uma amiga seria bom pra ela, sabe pra sair, essas coisas nossas..
Justin: coisas nossas?
Você: é, coisa de mulher, compras, cabelo, maquiagem...
Justin: hm.. vocês, mulheres. -do nada ficamos em silêncio só nos olhando- você é tão linda, sabia?
Você: você que é.- nós nos beijamos e Pattie e minha mãe chegaram na sala-
Mãe: êêêê lêlê, vamo parando aii né..
Pattie: éee, vamo parando, até porque vamos jantar agora -todos rimos e fomos jantar, era uma comida ai (imaginem uma comida bem legal), depois quando deu meia noite nós nos abraçamos e entregamos os presentes, quando meu celular toca-
Você: gente, perai, meu celular ta tocando- me distanciei um pouco pra atender- alo?!
XxXx:será que você ainda reconhece minha voz?
Você: pai?
XxXx: isso mesmo! feliz natal filha, hoje já é dia aqui, mas eu eu tinha que te ligar.
Você: awn pai, feliz natal, tava com saudades
Pai: eu também filha. Olha, você precisa vir aqui em Londres conhecer a Emily, ela tá uma graça..
Você: awn pai, ela deve tá linda, com aqueles olhos azuis dela, e o Mark,, ta gostando?
Pai: tá ele tá amando ter um irmãzinha, você precisa vir aqui filha...
Você: ah pai, ir pra ai, não sei, porque vocês não vem pra cá?
Pai: pode ser, vou falar com a Amy (minha madrasta). Mas, filha ouvi falar que você tá namorando o Justin Bieber, é isso?
Você: é pai.
Pai: espero que ele cuide bem de você, olha, tenho que desligar agora tá. Depois eu te ligo pra dizer da viagem.
Você: tá bom pai, beijos pra todos ai.
Pai: beijos pra você e sua mãe, tá ?!
Você: tá, tchau -desliguei e voltei pra sala-
Mãe: quem era?
Você: o meu pai,mandou beijos pra vocês. Ele disse que quer que eu vá em Londres conhecer minha irmã...
Justin: você vai?
Você: acho que não, eu disse pra eles virem pra cá, ele vai falar com a Amy que é minha madrasta
Justin: hm.. -logo o celular de Justin toca e ele vai atender e fica longe por uns sete minutos depois volta- meu pai me ligou também.. Mandou feliz natal pra todos e depois o Fredo, ele disse que vem aqui..
Você: hm, então eu vou conhecer o tão falado Alfredo Flores..
Justin: é... (SeuNome), vem aqui rapidinho -ele estendeu a mão pra mim-
Você: tá bom


eu dou a mão pra ele e ele me leva pra algum lugar daquela casa gigante e nós chegamos a parte de trás onde fica a piscina e vai indo mais pra trás até chegar em um lugar que era nos fundos da casa, a gente podia ver as montanhas e bem distante muito prédios, era uma vista linda, tinha lá também uma pista de skate e uma negocio tipo um balanço de madeira com umas almofadas:

Justin: chegamos! nesse lugar aqui eu costumo pensar na vida e andar de skate que é uma das minhas coisas favoritas -ele diz sentando no balancinho e logo eu sento ao seu lado-
Você: que vista linda.. -ele me entrelaça em seus braços e ficamos meio deitados no balancinho-
Justin: é, eu gosto desse lugar, quero te mostrar todos os lugares que eu gosto..
Você: hm, eu vou gostar... Ei um dia, me ensina a andar de skate?
Justin: claro que sim...
Você: uma vez meus primos foram me ensinar e eu me lasquei toda no chão, me machuquei é claro -Justin soltou aquela gargalhada gostosa dele-
Justin: mas comigo vai ser diferente, vou te ensinar direitinho -ele me deu um beijo na bochecha-
Você: espero -eu assoprei minhas mãos pra aquecer do frio-
Justin: tá com frio amor?
Você: só um pouco
Justin: então vamos entrar.
Você: espera ai... Queria te dizer que esse foi o melhor natal da minha vida, passar ele com você.
Justin: awn meu amor, o meu também... -ele me beijou- agora vamos, que eu também to ficando com frio- ele me abraçou me aquecendo e eu fui abraçadinha com ele -

Chegando na sala, Pattie pediu pra Justin tocar umas musicas no violão, ele foi buscar ele tocou Silent Night, Santa Claus Is Coming To Town, Mistletoe e algumas outras musicas. Depois o Fredo chegou, eu conheci ele, ele é muito legal. Depois eu liguei pra minha melhor amiga, a Meg desejando feliz natal pra ela e pra familia dela. Mais tarde minha mãe ligou pro Brasil pra desejar feliz natal pra eles e eu falei com toda minha familia que tava reunida lá... Esse foi o meu natal, o meu melhor natal, o natal com o melhor home, cantor, filho, namorado etc do muuuuundo: meu Justin. Saimos da casa dele umas 2 a.m e minha mãe e Pattie ficaram tipo "melhores amigas", trocaram os telefones e disseram que iam combinar pra sairem pras compras haha.


Continua.....


OOOOOOOOIIIIII MENINAAAS, tudo bem? Comigo tá otimo. Fiz esse capitulo de natal porque segunda feira é noite de natal, então fiz ele... Publiquei ele hoje, porque essa é a ultima vez que eu vou postar esse mes, pois vou viajar pro RJ e acho que não vai ter como postar lá. Espero que tenham gostado :). Por favor gente me digam o que tão achando e me de sugestões 
de coisas pra acontecer, mas tem que ser ruim, pq eu tô sem ideia ora uma coisa dramática  haha, enfim é só isso. Beeeijos, feliz natal e um otimo 2013 pra vcs :*

4 comentários:

  1. Oi ,sera que você pode ler ,comentar,seguir ou divulgar meu blog >>> http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ ? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. adorei continua ta muito perfeito *----------*

    ResponderExcluir
  3. Awwn muito lindo esse capituloo,ameeeeeeeei..

    Bom então somos duas né amoore,também postei hj o ultimo capitulo do mês,também voou viajar.

    Minha sugestão pode ser uma crise de ciumes,tanto por parte do Justin qto da (SeuNome) e pode gerar um término do nosso namoro kkk,eles vão sofrer,mas ai pode acontecer uma reconciliação demorada...Bom cabe vc desenvolver essa parte no decorrer dos capitulos........Espero que tenha gostadoo!

    Feliz natal & Ano Novo...............Espero que 2013 nos surpreenda.

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir