domingo, 13 de janeiro de 2013

FIM :(

Ooooi mesninas, tudo bem? bom, comigo tudo, andei sumida um pouquinho daqui pq eu tava viajando mas to de volta e com uma noticia não muito boa pra quem gosta dessa IB:  eu vou parar de escrever ela, porque eu to sem ideia pro que acontecer, senti que ela foi pra um rumo diferente do que eu tinha planejado ai não dá mais pra continuar :((, peço mil desculpas pra vocês amores...

Mas não se preocupem porque eu já to escrevendo uma IB NOVA , já tenho alguns capitulos, essa na minha humilde opinião tá mais legal do que a One Less Lonely Girl, ela ainda não tem nome, mas vou começar a postar antes de começar as minhas aulas que começam dia 28, acho que dia 25 (ou antes) eu começo a postar. Tive também umas ideias pra outra IB que ainda não comecei a escrever, mas quem sabe eu comece a escrever e postar ela junto com a outra, mas só são pensamentos ok? hahaha. Vou ver se mudo um pouco o visual do blog, enfim, muitas surpresinhas pra vocês hahaha.

Beeeijooos!!

Falem comigo pelo twitter gente ---> @heisjusten .

Lari.

3 comentários:

  1. :( amava essa IB, mas se vc acha melhor assim . tdu bem ! :) , já to curiosa pra nova IB, me avisa quando postar pf linda ? bjo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃAAAAAAAAAO :O AIN TU NAO PODE FAZER ISSO COMIGO :( #MTBOLADA CARA PQ? EU AMO A SUA IB FAZ ISSO NAO :((( @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Eu amava muito sua ib,mas se você tá sem idéia e vai começar outra fico feliz do mesmo jeito!

    Curiosa e anciosa para a que você vai começar...

    @ThamyyVital

    ResponderExcluir