segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo #13

Não poderia deixar aquele momento tão especial passar em branco, tinha que postar fotos no Instagram, digo no meu vicio, já que sou completamente apaixonada por fotos... Eu postei essa:

                                                                Merry Christmas - foi a legenda

Eu e minha mãe saimos de lá umas 2a.m e ela e a Pattie ficaram tipo melhores amigas como eu já havia dito.

(...)

Hoje já é dia três de janeiro, passei o ano novo com Justin, Meg e Chaz em uma cobertura de um hotel em frente a praia que o Justin reservou. Nesses dias ta sendo meio dificil de encontrar o Justin porque ele ta terminando as gravações do Believe Acoustic e sua agenda ta muito corrida . Amanhã nós faremos um mês de namoro e ele já me chamou pra jantar, eu comprei um presente pra ele, acho que ele vai gostar.

(...) No dia seguinte à noite

Justin me ligou e disse que já estava saindo da casa dele que não fica muito longe da minha, eu tava terminando de me arrumar quando ele chegou:

Você: mãae é o Justin, abre ai pra ele - eu falei alto enquanto corria no quarto procurando a sandália-

Ela abriu a porta pra ele:

Mãe: olá Justin, tudo bem? -ela disse enquanto beijava e abraçava ele-
JB: muito bem.
Mãe: olha a (SeuNome) só ta terminando de colocar os sapatos, senta aqui
JB: tá eu espero.
Você: já terminei mãe- falei enquanto chegava na sala- oi meu amor -eu dei um selinho em Justin-
JB: oi, tá linda- ele disse pegando minha mão e me fazendo dar uma volta-
Você: que bom que gostou, vamos?
JB: ahan. Tchau dona (NomeDaSuaMãe)
Mãe: tchau gente, divirtam-se

Justin me levou a um restaurante muito lindo, era um dos mais famosos da cidade, ele reservou a cobertura inteira pra nós, tinha uma vista muito linda da cidade... Já fazia um tempo que estavamos aqui, já haviamos até jantado... Uma hora dessas lá em baixo já deve ta cheio de paparazzis mas agora não é hora de falar nisso.

Justin (POV)

Eu trouxe a (SeuNome) aqui nesse restaurante que eu gosto muito, to muito feliz por estar a um mês com ela, reservei a cobertura do restaurante pra nós dois, mandei colocarem umas flores aqui pra enfeitar, já falei pro garçom trazer os presentes que eu trouxe pra ela:

JB: obrigado -eu agradeci a ele-
Garçom: disponha senhor- ele disse assim que me entregou e saiu-

Eu tava sentado de frente pra (SeuNome) e agora coloquei a cadeira do lado dela:

JB: essas flores são para a garota mais linda do mundo - eu entreguei um buquê de rosas pra ela-
Você: awn meu amor, obrigada. São lindas -ela me deu um beijo bem calmo, quando terminou ela ficou com os braços em volta do meu pescoço e eu acariciava eles-
JB: tem mais um presente, abre e vê se gosta -eu lhe dei uma caixinha que dentro tinha um colar e uma pulseira-


Você: awwn Justin, são lindos -ela disse tirando os dois da caixinha-
Justin: gostou?
Você: claro, muito obrigadaa, coloca aqui pra mim? -ela disse levantando o cabelo pra eu colocar o cordão-
JB: tá -eu coloquei-
Você: agora a pulseira -ela estendeu o pulso esquerdo e eu coloquei- agora eu tô completa -ela levantou os braços pra que eu olhasse a pulseira e o cordão-
JB: você sempre foi -eu a beijei-
Você: agora o seu presente -ela abriu a bolsa e tirou uma caixinha - espero que goste
JB: - abri a caixinha- nossa (SeuNome) eu tava precisando de um e o tempo não me deixava comprar, obrigado meu amor , vou colocar agora também -coloquei o relogio e a beijei-


Você: ah que bom que gostou.
JB: te amo
Você: eu amo mais
JB: -riu- sempre fala isso, ei você já viu essa vista?
Você: tava reparando, é linda né!
JB: é.. vamo lá ver -eu levantei da cadeira e dei a mão pra ela levantar também-
Você: ahan -eu estava com as mãos em sua cintura e fomos andando até as janelas de vidro-
JB: woow! muitos paparazzis
Você: deixa eu ver -ela colocou a cabeça pra fora- caramba! nunca tinha visto tantos
JB: sabe enquanto eu tava ali com você eu esqueci completamente de quem eu sou, quando eu      tô com você eu esqueço de tudo, esqueço que eu sou o Justin Bieber esqueço que o mundo todo me vigia, esqueço que tenho milhoes de fãs e isso só me faz sentir bem porque sei que você não   tá comigo só por quem eu sou.            
Você: awn meu amor, que lindo isso. Olha eu nunca estaria com você só por quem você é e sim porque eu me apaixonei por você desde a primeira vez que ti vi e eu espero que isso não mude nunca porque eu sempre vou te amar -fui interrompida com um beijo bem calmo que o Justin me deu - e tem mais quando eu tô com você eu não sinto que você é tudo isso que você disse, eu sinto que você é só o Justin, o meu Justin -ele riu e me beijou de novo-
JB: eu te amo muito e vou te amar por toda a minha vida, não importa o que falem ou o que pensem, EU SEMPRE VOU TE AMAR! -eu abracei ele bem forte -
Você: eu te amo muito Justin, muito muito muitoo -nós rimos- vamos sentar, eu preciso registrar esse momento -nós nos sentamos- vou colocar no insta
JB: agora me faça esquecer desses paparazzis de novo -nós rimos e pegamos nosso iPhones pra tirar fotos e botar no instagram-

Eu postei (Justin) essa foto:

(sem legenda)  *ignorem as pessoas lá atrás*

E a (SeuNome) essas:
(sem legenda)

today and forever -foi a legenda

JB: acho que a gente tem que ir -fiz uma carinha de triste- amanhã tem mais gravação do Believe Acoustic 
Você: own que biquinho mais nindo modesu -ela fez uma vozinha de bebê e me deu um selinho-
JB: sou gato de qualquer jeito né.
Você: ui convencido! Mas tudo bem, vamos.. Olha Justin, não vai tratar os paparazzis mal lá em baixo, por favor.
JB: ta boom

Nós descemos e Kenny estava nos esperando lá em baixo, logo quando aparecemos na escada os flashes começaram :

Kenny: eu vou abrir caminho pra vocês passarem
JB: ta bom.

Quando as portas se abriram pra nós sairmos foram mais e mais flashes e os paparazzis faziam algumas perguntas para Justin e ele respondeu uma: "Pode falar alguma coisa sobre o Believe Acoustic? "

JB: estou trabalhando muito pelas minhas fãs, quero vê-las felizes - ele falou andando-

Foi só essa que ele respondeu, um carro grande e preto estava a nossa espera então entramos e o motorista saiu rápido e me levou pra casa.

JB: bem que eu queria passar a noite toda com você
Você: hmm, eu tambem queria..
JB: espera só minha agenda se folgar mais um pouco pra você ver -ele riu maliciosamente-
Você: isso foi uma promessa?
JB: digamos que sim -rimos-
Você: você tem que ir?
JB: tenho... :(
Você: então tá... beijos amor -eu beijei ele-
JB: ate amanhã?
Você: se a sua agenda permitir né..
JB: então tá -ele me beija mais uma vez- tchau amor da minha vida
Você: tchau seu lindo -eu desci do carro e na hora que eu abro a porta...


Continua...


OOOOIII, tudo bem? comigo sim. Bom, eu tinha dito que eu nao ia mais continuar com essa ib, mas vocês me disseram que gostavam dela que nao era pra mim fazer isso e tal ai vocês me inspiraram  e eu fiz esse cap. pra vocês, vou continuar ela porque percebi que voces gostam bastante dela. Só peço que vocês comentem ai o que acharam porque isso me inspira mais e deixem o user de vocês do twitter pra eu avisar sempre. (JÁ PODEM FICAR FELIZES PORQUE EU VOLTEEEI !! KKKKKKKKK BRINCADEIRINHA!)

Beeijos !
@heisjusten



3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH SURTANDO MUITO..............NEM ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU A POSTAR!

    Amei meus presentes rsrs

    Capitulo maravilhoo e espero que você continue assim,nos fazendo felzi com sua ib! haha

    Coontinua...@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw to rodando em circulos aqui :) lol Amém !! :) @vivopelo_justin

    ResponderExcluir