segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Votação

Oi gentee, bom eu disse que queria começar uma outra ib e postar ela junto com OLLG, mas o problema é que eu comecei a escrever duas IBs e tô achando elas perfeitas e eu tenho que postar só uma, deu pra entender? hahah, aqui em baixo tem a sinopse das duas e quero que vocês me digam nos comentários de qual gostaram mais. Tem também a enquete aqui do lado direito, votem por lá também. Lembrando: a IB que perder eu vou começar a postar quando OLLG ou a nova terminar, então de qualquer jeito as duas vão ser postadas, vocês só vão me dizer a que querem PRIMEIRO ;)

1- As Long As You Love Me:

Esse ano tem tudo para ser o mais perfeito da sua vida, já que durante ele você estará realizando seu maior sonho, morar no Canadá com sua mãe. Tudo será perfeito até uma grande paixão acontecer e você virar alvo da sua 'amiga'. Ciúmes que levam a crimes, vocês irão superar tudo isso juntos.

2- Love is Stronger:

Em uma vida de famosos sempre surgem intrigas. Na vida desse casal não é o que vai faltar. Rumores, rumores e mais rumores, tudo isso para vê-los separados. Poucos irão estar ao seu lado, mas os que estarão são preciosos pra você. Muito não irão acreditar no que está acontecendo, mas você vai provar que sempre esteve falando a verdade.

E ai, o que acharam? Eu tô amando escrever as duas IBs. Vale lembrar que na ALAYLM o Justin não é famoso e na Love Is Stronger os dois são, ai achei legal vocês lerem uma que o Justin é famoso (OLLG) e outra que não né.. #ficaadica. Acho que já falei muita coisa, só peço que vocês votem no lado direito da página e me digam o que acharam nos comentários. Beeijos!

Falem comigo no tt : @heisjusten

6 comentários:

  1. As duas são perfeitas, mas como tem que escolher, posta ALAYLM :)) Eu ameeei :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. posta a Love is Stronger , achei super interessante a sinopse dela *-*

    ResponderExcluir
  3. vc tem que postar a As Long As You Love Me, é perfeitaaaa!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Love is Stronger...No momento vou escolher essa,amei as duas mas nesse momento queria essa

    Lari todas estão ótimas e dá mais curiosidade ainda.

    @ThamyyVital

    ResponderExcluir
  5. ALAYLM pfvr u.u

    amei suas ibs e vou ler, a sinopse de ALAYLM é muito prefeita e vc tem que postar elaa nooowwww hhahah bj

    ResponderExcluir