domingo, 20 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo #14

Minha mãe estava lá vendo tv:

Vc: ainda acordada mãe?
Mãe: é, tava sem sono...
Vc: hm.. olha o que o Justin me deu -eu mostrei o cordão e a pulseira-
Mãe: nossa, que lindos
Vc: muito né?! E aquelas flores também.
Mãe: que cavalheiro hein
Vc: pois é. Eu vou dormir mãe, beijo e boa noite -eu dei um beijo em sua testa-
Mãe: boa noite.

Eu fui pro meu quarto tomei banho e dormi. Acordei no dia seguinte com o sol no meu rosto. Levantei e fui fazer minhas higienes matinais.

[...] Seis meses depois

Esses meses o Justin está com a Believe Tour rodando por todo o mundo, eu já acompanhei ele em varias viagens, agora eu tô aqui na Disney com meu pai, Amy, Mark e Emily. Pois é, finalmente eles vieram como meu pai havia prometido no natal, eu estou amando ficar esses dias aqui com eles, minha irmã é uma fofa, minha lora dos olhos azuis, muito linda e o Mark também cresceu bastante, continua loirinho. Eu tô até me dando bem com a Amy. Pena que esse já é o ultimo dia com eles, amanhã já volto pra LA.

[...] DIA SEGUINTE NO AEROPORTO.

Vc: aw gente vou sentir saudades de vocês -falei com a Emily no colo-
Sp: eu também vou minha filha
Amy: foi um prazer te conhecer, (SeuNome)
Vc: meu também, e essa linda aqui também -falei apertando a Emily- o Mark também, quer dizer eu já conhecia mas ele cresceu muito, meus irmãozinhos -rimos- agora tenho que ir, tchau pai, vê se liga mais -eu abracei ele- tchau Amy, vou levar ela pra mim tá? -rimos-
Amy: ah, eu não aguento ficar sem minha bebê.
Vc: tchau coisa fofa -falei apertando a Emily hahaha- pega ela Amy. Tchau Mark, não vai esquecer de mim.
Mark: tchau, voxe tem que ir lá em 'Londex' (Londres) também.
Sm: isso é mesmo filha
Vc: tá bom, um dia eu apareço por lá -dei um beijo na cabeça de Mark- tchau gente, beijooos -fui pra sala de embarque e logo fui pro avião, algumas horas depois estava em LA-

[...] Em casa

Sm: como foi lá ?
Vc: foi bem legal, a Emily é muito lindinha, depois te mostro as fotos, agora eu só quero cair na cama
Sm: ta dom, vai lá filha, liga pro Justin dizendo que você já chegou
Vc: pode deixar mãe.

Fui pro meu quarto, tomei um banho gelado e demorado, caí na cama e liguei pro Justin.

Vc: oi meu amoor, já cheguei em LA
JB: oi amor, que bom que chegou bem, como foi lá?
Vc: foi ótimo, tô morrendo de saudade de você.
JB: eu também tô com muita saudade de você, do seu beijo, do seu abraço.
Vc: awn meu amor, te amo tanto.
JB: eu também, ta fazendo o que?
Vc: deitada na cama e você?
JB: aqui no hotel na Argentina esperando dar a hora de ir pro show, tenho uma noticia pra você.
Vc: humm, qual é?
JB: eu vou pro Brasil semana que vem (hoje é quinta feira), vou pra São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Recife -ele falava os nomes meio enrolado-  vem comigo, você tem que ir no seu país comigo né.
Vc: você vai em todas essas cidades?
JB: sim, dois shows no Rio e São Paulo porque são maiores e um nas outras duas.
Vc: eu vou com você, claro que vou, to morrendo de saudade do meu país.
JB: ok, no sabado eu vou estar no Chile ai você pode chegar lá na terça lá e chegamos juntos quarta feira no Brasil, vou mandar providenciarem o avião pra você tá?
Vc: tá bom, tô muito feliz Justin.
JB: e tem mais, depois desses shows a turnê acaba e mais ferias, mais você, mais nós dois
Vc: noticias cada vez melhores -rimos- mal posso esperar.
JB: nem eu -ele fala com alguem de sua equipe- amor, vou ter que desligar, chegou a hora de ir pro local do show, beijoos
Vc: beijos meu amor, bom show
JB: obrigado, beeijos , to com saudades
Vc: eu tambem, manda beijo pra Pattie se ela tiver ai com você
JB: pode deixar, tchau -desligou o celular-

Contei pra minha mãe que ele iria pro Brasil e que eu iria também, ela ficou super feliz. Fui dormir. Acordei no dia seguinte com o maior sorriso no rosto, tenho que mandar minhas roupas pra lavar, hoje já é sexta feira, já teria que ter minhas roupas elas prontas na segunda pra arrumar a mala e na terça não ter nenhuma mala pra arrumar, mas esses meus planos nunca dão certo... Deixei minhas em uma lavanderia, fui no shopping comprar mais algumas, to morta de saudade do meu amor...

Continua...


Oi meninaas, mil desculpas pela demora pra postar. Tenho minhas explicações, tava muito ocupada escrevendo a proxima IB, vai ser a As Long As You Love Me, ela ganhou a votação. Já tenho alguns capitulos dela prontos, mais uma noticia, ela não será postada nesse blog, eu fiz um outro, dia 23 eu começo a postar e eu falo qual é pra vocês. Falando dessa IB agora: desculpem por esse capitulo, sei que não ficou muito legal, mas e ai, gostaram da noticia que vocês vão pro Brasil juntos? Acho que sim né?! Ainda vai acontecer muita coisa nessa viagem, só mais um aviso, essa IB só vai ter no máximo mais quatro capitulos, pois é, já ta no final... Enfim, espero que tenham gostado e que comentem ai pra mim, por favor, por favor por favor, SÓ VOLTO A POSTAR SE TIVEREM 5 COMETÁRIOS, comentem ai por favor e coloquem o user do twitter de vocês pra eu avisar da proxina IB. Beijoos


5 COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. o capitulo ficou bom sim dona.Larissa

    Agora tô pensando no que vai acontecer nessa viajem....

    Coontinuua___@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amor :) To curiosa pra saber o que vai acontecer... O cap tá vida como sempre :)) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir