quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo #15

Hoje já é segunda feira a noite, minhas malas já estão prontas, amanhã de tarde eu vou pro Chile encontrar o Justin lá...

[...]

Já liguei pro Justin ele disse que mandou o jatinho dele vir me buscar, agora eu tô almoçando e daqui a três horas eu vou embarcar.

[...]

O avião acabou de chegar aqui no Chile, agora eu vou pro hotel dormir lá e amanhã á tarde eu vou pro Brasil com o Justin. Já peguei minhas malas e o carro já está me esperando lá fora.

Justin - ON

A (SeuNome) já chegou aqui no Chile e o carro já foi buscar ela. Agora são 22 horas, ela deve tá bem cansada dessa viagem, vai dormir e amanhã nós vamos pro Brasil á tarde.

JB: meu amoor, que saudade- falei indo abraça-la enquanto ela chegava no quarto-
Vc: own eu tava morrendo de saudade de você -ela me beija-
JB: tá cansada né.
Vc: sim, de ficar sentada no avião. -rimos-
JB: senta aqui -eu sentei na cama e ela sentou do meu lado-
Vc: que saudade que eu tava de te ver -selinho-
JB: também tava com muita saudade de você, e ai, como foi lá com teu pai?
Vc: ai foi ótimoo, minha irmã é tão fofinha, eu queria ela pra mim -rimos- você deve ter visto algumas fotos que eu coloquei no instagram né!
JB: sim eu vi.
Vc: pois é. Ah meu amor, to tão feliz que eu vou no meu país com você -selinho-
JB: é, eu já amava o Brasil e agora amo mais ainda, já que é o país da melhor namorada do mundo.
Vc: own que lindo -selinho - Justin, eu vou tomar um banho e vou dormir tá, que eu to morrendo de sono
JB: hm, ta bom, queria poder ir banhar com você, mas vou deixar você ir, só dessa vez viu
Vc: hmm, ta bom, muito obrigada -ela vai andando em direção ao banheiro-
JB: ei espera ai -eu levanto e vou até ela- mas antes o meu beijo -beijo- depois nós vamos compensar todo esse tempo que a gente ficou sem se ver em você sabe o que .
Vc: ta bom, já sei o que e to doida pra compensar esse tempo -morde os lábios- pena que não vai ser hoje -rimos-
JB: infelizmente.

Você - ON

Fui tomar meu banho, depois fui dormir. No dia seguinte acordamos 8:30 a.m e depois do almoço iriamos pro Brasil.

[...]

Chegamos agora no Rio de Janeiro, são 18:33, tinham muitas Beliebers no aeroporto. Demoramos um pouco pra conseguir sair de lá, pois tinham muitas Beliebers, muitos paparazzis e pessoas normais também.. Fomos direto pro hotel e lá tinham mais beliebers e paparazzis na porta. Justin estava muito feliz em estar aqui e todo o Team Bieber também, eles amam o Brasil. Amanhã já será o primeiro show dele aqui e eu vou é claro hahaha.

Justin - ON

Finalmente cheguei no Brasil e dessa vez tá sendo melhor ainda, tô com a minha brasileira favorita, (SeuNome), tô pensando em fazer alguma surpresa pra ela na hora do show, vou falar com o pessoal pra ver se vai dar. Minhas mesninas estão na porta do hotel gritando muito, isso me deixa muito feliz aqui no  Brasil, as minhas beliebers se sacrificando por mim. Preciso aparecer lá na janela, mas já foi dito que isso só vai poder acontecer amanhã. Vou comer alguma coisa agora e depois dormir, a (SeuNome) tá conversando com minha mãe, vou lá onde elas:

JB: sobre o que as mulheres da minha vida estão conversando, posso saber? -falei enquanto entrava em uma sala que elas estavam e me sentei do lado da (SeuNome)
Pattie: sobre como o Brasil é bonito.
JB: hm, vocês tão escutando os gritos? Isso que faz eu amar o Brasil, minhas fãs
Vc: é elas são loucas por você mesmo.
Pattie: muito -rimos-
JB: ei gente eu to morrendo de fome.
Pattie: eu também, tem que pedir pra trazerem a comida pra nós, vou falar com eles. -minha mãe saiu e ficamos só eu e (SeuNome) lá-
JB: é hoje que a gente vai compensar? -perguntei e ri malicioso-
Vc: você que sabe -rimos e ela me beijou-
JB: então é -falei depois do beijo- ei o que você ta achando de estar aqui comigo?
Vc: perfeito, todo lugar que eu vou com você é perfeito.
JB: aqui mais ainda.
Vc: sim. -ela me beijou e minha mãe estragou tudo-
Pattie: gente - nesse momento a (SeuNome) parou de me beijar imediatamente- desculpa acabar o clima de vocês, mas a comida já ta servida-
JB: ta bom mãe, já vamos -ela saiu de lá-  vem, vamos lá -peguei na mão dela e fomos-

Você - ON

Fui jantar com o Justin, Pattie e Fredo. Depois disso fui pro quarto com o Justin.

JB: agora você vai ser só minha -ele falou colando nossos corpos
Vc: toda sua meu amor

Começamos a nos beijar, ficamos um tempo nos beijando perto da porta, depois Justin foi me levando até a cama, ele beijava meu pescoço e depois ia pra boca, fomos nos deitando na cama e Justin ficou por cima de mim. Eu passava a mão em seu tanquinho e fui tirando sua camisa. Ele foi tirando minha blusa e beijando minha barriga ao mesmo tempo até que a tirou por completo me deixando apenas de sutiã, ele beijava minha barriga e quando chegou nos meus seios deu um chupão em cada um, isso me fez dar um gemido de leve e ele me calou com um beijo. Tirei meu short e ele sua bermuda, agora nós dois estavamos apenas de roupas intimas, ele foi passando a mão pela alça do meu sutiã e o tirou, tirei sua box e ele foi tirando minha calcinha bem devagar. Ele a tirou por completo e eu vi ele colocando uma camisinha nele. Daqui pra frente vocês sabem o que acontece, então sem mais detalhes hahaha.

[...]

Acordei cedo e vi o Justin ainda dormindo, uau que noite hein? haha, mas ta na hora dele acordar, a Pattie disse que teriamos (isso mesmo "teriamos" no plural ) compromissos hoje, nem sei o que é, mas ok. Vou acordar o Justin.

Vc: Justin, Justin, acorda vai -valei sacudindo ele e ele não fazia nada- Justin, acordaaa!! JUSTIIIIIIIIN! -eu falei  mais alto-
JB: hum, o que foi? Só mais cinco minutos. -ele falou se virando pro lado-
Vc: cinco minutos nada! Acorda meu amor lindo, gostoso -falei dando beijinhos no seu rosto pra ele acordar-
JB: assim não vale, deixa só mais um pouquinho amor?
Vc: não dá lindo,a Pattie disse que teriamos compromissos hoje
JB: aah, tá bom, mas só levanto com um beijo
Vc: -beijei a bochecha dele- pronto! -levantei da cama e fui pro banheiro (eu já estava vestida) quando Justin chega por traz de mim e beija meu pescoço-
JB: era um beijo de verdade que eu queria.
Vc: ah Justin, você não disse como era o beijo, então eu só beijei e agora já foi, deixa eu banhar.
JB: tá né.

Ele saiu do banheiro e eu escovei meus dentes, banhei e saí de lá vestida, Justin logo em seguida foi banhar e descemos pra tomar café da manhã. Depois disso Pattie disse que iriamos dar um passeio de helicoptero e fomos. A tarde Justin deu algumas entrevistas e fomos pro local do show, hoje foi só o primeiro de seis que ele faria no Brasil...


Continua..


Oi meninaas, tudo bem? comigo sim. Resolvi postar logo, porque sei que não chegaria aos cinco comentários que eu pedi, mas nem vou falar sobre isso. Tá ai esse capitulo pra vocês, dedico ele a Thamy, linda minha leitora fiel e que faz aniversário hoje, parabéns Thamy, muitos anos de vida, que todos os teus sonhos possam se realizar um dia, que Deus possa te abençoar sempre! Mil beijos pra você lindaaaa! Saindo um pouco do clima aniversário, como prometi, hoje eu comecei a postar As Long As You Love Me, não vou postar essa IB nesse blog, vai ser nesse aqui ---> http://imagi-nebelieber.blogspot.com.br/ <--- mas essa IB vou terminar de postar ela aqui, quando eu postar as duas aviso pra vocês. Beijoos!!

Cometem por favor, e não esqueça de deixar seu user ai ;)

2 comentários: