sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo #16

No dia seguinte acordamos é obvio. Tomamos café da manhã e ficamos mais no hotel hoje. é nosso ultimo dia no RJ.

[...] De noite

Justin - ON

Hoje é meu ultimo show no Rio de Janeiro. Falei com os musicos e vai ter uma surpresa hoje à noite.

[...] Na hora do show

Você - ON

Eu estava lá no backstage com Pattie, Fredo e Kenny. A OLLG da noite estava em uma outra parte, falei rapidamente com ela. O show já tava mais ou menos na metade quando um dos dançarinos chegou lá:

Dançarino: pronta pra entrar? Faltam três musicas.
Vc: o que? Entrar aonde?
Pattie: Justin quis fazer uma surpresa pra você querida. Ele disse que nada mais justo do que ele te fazer uma surpresa na sua cidade.
Vc: OMG! Mas... Eu nem to maquiada, ou arrumada sei lá.
Pattie: você tá lindaa
Vc: perai, todos vocês sabiam disso? -falei com Fredo e Kenny-
Fredo: ahan -rimos.
Vc: muito amigos vocês.. Mas, ai meu Deus, to nervosaa Pattie, me ajuda
Pattie: você tá otima, você tá na sua casa. Todas elas te amam. Só vai lá.
Vc: ai meu Deus, tá bom.

Hoje por incrivel que pareça eu estava vestida como Belieber. Mas quer dizer eu sou uma Belieber...


Enfim, chegou a hora. Antes de um de seus dançarinos me conduzirem até o palco eu escutei o que ele estava falando em meio a muitas gritarias:

JB: vocês sabem o quanto eu amo o Brasil. O quanto eu amo todas vocês. Sabem também que a garota que eu me apaixonei é daqui -nessa hora todas gritaram mais forte-  (SeuNome)? -eu fui entrando e todas gritaram mais forte ao me ver, meu Deus, eu amo o meu país. Tenho certeza que as Beliebers daqui gostam de mim.
Vc: oooi Riooo -falei em portugues - Justin, você me pegou dessa vez -falei em ingles me aproximando dele- como vocês estão gente? -falei em português-
JB: eu não intendo nada do que você fala -ele disse em ingles é claro e eu ri-
Vc: eu perguntei como elas estão -falei mais baixo pra ele-
JB: aah. Mas você não veio aqui só pra dar oi não. Você veio pra eu te mostrar que eu te amo.
Vc: awwn
JB: você pode trazer meu violão aqui por favor? -ele falou pra um de seus assistentes e ele levou um violão e dois banquinhos pra sentarmos e eu fiquei mais nervosa tipo "O que ele vai fazer?"- vocês sabem essa musica, cantem comigo- ele começou a cantar Favorite Girl e uma lágrima escorreu no meu rosto. Quando ele terminou de cantar eu levantei e abracei ele-
Vc: aawn Justin, eu te amo muitoo -falei em ingles pra ele e lhe dei um selinho
Beliebers: kiss, kiss, kiss -OMG! hahaha-
JB: -ele me beijou- te amo -falou em portugues-
Vc: -eu tava com muita vergonha haha- amo muito vocês, obrigada por tudo mesmo gente. Obrigada por gostarem de mim. Por tudo mesmo. Eu amo vocêees -falei com o Justin abraçando minha cintura- aproveitem ! -falei com o maior sorriso no rosto e quando olhei pro lado Justin estava com um buque de rosas-
JB: isso é pra você, te amo -ele beijou minha bochecha- e eu não intendi de novo o que você falou -rimos-
Vc: obrigadaaa meu amoor, depois te ensino a falar portugues -rimos- beijo gentee -saí de lá e fui falar com Pattie- Você viu? Eu fiquei com muita vergonha
Pattie: você tava linda querida e nem parecia que tava com vergonha.. 

Fiquei lá com Pattie conversando, até que acabou o show e Justin veio, dei um abraço bem forte nele, agradeci e lhe dei um beijo. Fomos pro hotel.

[...] Uma semana depois.

 Justin fez todos os show que tinha pra fazer aqui no Brasil, agora estamos no jatinho voltando pra LA, vou sentir saudades do meu país lindo. Mas agora segundo o Justin ele está de férias, segundo ele, ele quer descansar, viajar, fazer um filme depois etc.........
       Eu estava pensando sobre o que aconteceu na minha vida nesses seis ultimos meses. Viajei boa parte do mundo com o Justin e sua equipe acompanhando ele nos shows. Estamos muito felizes, as vezes brigamos é claro, mas nunca é muito serio, sempre terminamos elas com um 'Eu te amo.' todos os casais tem suas briguinhas, isso é normal. Ahhh, a Meg está na França com Chaz, ela foi fazer um intercâmbio com ele e eles estão namorando, estou muito feliz por minha amiga. Minha mãe está trabalhando como sempre, afinal, alguem tem que colocar dinheiro em casa né. Já fui em Londres na casa do meu pai nesses meses e conheci a familia do Justin de Stratford. Olhei pro lado e ele estava virado pra janela, passei a mão em seus cabelos e ele virou pra me olhar:

JB: tá pensando em quê?
Vc: na vida, em nós, na minha mãe.
JB: hum.. tá cansada?
Vc: só um pouco, eu to é com muito sono e você?
JB: só um pouco também, vem cá, dorme aqui -ele fez com que eu encostasse minha cabeça em seu ombro e ele apoiou a cabeça dele na minha e assim dormimos.


Continua.


Oi gataas, como estão? eu tô bem, eai novidades? eu tenho, minhas aulas já voltaram :\ por isso demorei mais pra postar, eu mau tocava no computador e minha mãe já me mandava sair ai eu não escrevia quase nada. Mas fiz esse capitulo grandinho pra vocês, gostaram? E da surpresa do Justin? perfeita né? haha me digam o que acharam ai nos coments e obrigada quem comentou no ultimo capitulo (: 

Já postei um capitulo da nova IB -> imagi-nebelieber.blogspot.com <- mas vou contunuar com essa aqui ;)

@heisjusten

Sorry pelos erros de ortografia hehe


4 comentários:

  1. Awwwwn Ameeei :D Continuaaa pf @AlwaysWith_Jus

    ResponderExcluir
  2. Perfeeito <3 continuua <33 (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  3. Eu li pelo celular a noite....

    Ai Larissa sua ib é tão maravilhoosa!

    Coontinuua____@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  4. Gente que cap. perfeito foi esse Larissa ?
    Eu quase chorei aqi me imaginando lá naquele show e o Justin fazendo essa surpresa pra mim ><
    Continuuuuuuuaaa logoo pfvr ?

    ResponderExcluir