sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 17

Chegamos em LA, fomos recebidos por uma chuva muito forte. Essa noite vou dormir na casa do Justin porque ja ta tarde, mas amanhã já vou pra minha casa.

[...] Dia seguinte

Acordei, olhei pro lado e Justin tava lá dormindo ainda todo lindo, parecia um bebê. Me levantei e fui no banheiro na pontinha do pé pra não acordar ele, me encostei na pia, peguei minha escova de dentro de uma necessaire que estava lá e ainda com muito sono comecei a escovar meus dentes. Tomei meu banho, já estava vestida de frente pro espelho me penteando quando vejo um ser de cabelos bagunçados, moletom e andando bem devagar se aproximando (era o Justin, óbvio.). Ele deu um beijo em meu pescoço:

Vc: bom dia amor
JB: bom dia
Vc: ta dormindo ainda?
JB: to dormindo em pé -rimos-
Vc: desculpa, te acordei né.
JB: não tem problema, foi a agua do chuveiro e além do mais já tava na hora de acordar
Vc: hum..que horas são?
JB: 11:40
Vc: serio? dormimos de mais.
JB: é... Você já vai tomar café?
Vc: nem sei se tomo café ou se vou pra casa almoçar.
JB: ah não, toma o café aqui e depois vai pra casa.
Vc: é?
JB: é
Vc: ta bom então -dei um selinho nele.
JB: me espera ai pra gente descer junto, vou só tomar banho rapidinho.-ele falou pegando uma toalha.
Vc: ta bom -falei indo pro quarto, chegando lá peguei meu iPhone e fui ver se tinha algo lá, mas não tinha, vou ligar pra minha mãe, chamou três vezes e ela atendeu:

Sm: filhaa!!
Vc: ooi mãe, tudo bem?
Sm: tudo e com você? Como foi a viagem?
Vc: foi boa, eu to indo tomar café, só acordamos agora
Sm: hum... eu tô no serviço, você vai pra casa né?
Vc: vou, vou só tomar café e depois peço pro Justin me levar
Sm: ah, ta bom, eu devo chegar umas 7:oo p.m em casa ta bom?
Vc: tá, beijo mãe.
Sm: beijo filha, manda pra Pattie e pro Justin também
Vc: pode deixar. Beijo, tchau -desliguei o telefone e Justin entrou no quarto já vestido e secando o cabelo com a toalha.

JB: quem era?
Vc: minha mãe. Mandou beijo pra você e pra Pattie.
JB: você pode me dar esse beijo né? -ele falou sentando na cama.
Vc: claro que posso -beijei ele e finalizei com selinhos.- agora vamos, que eu tô com fome -falei me levantando-
JB: vamos -ele me deu a mão e fomos, descemos as escadas e Pattie estava sentada na mesa do café- bom dia mãe -ele deu um beijo em sua cabeça-
Pattie: bom sia Justin, bom dia (SeuNome)
Vc: bom dia Pattie - dei um beijo e um abraço nela- minha mãe mandou beijos pra você.-fui me sentar ao lado de Justin-
Pattie: aw, quando se encontrar com ela mande beijos também e diz pra ela que a gente precisa se encontrar.
Vc: tá bom

Tomamos nosso café da manhã depois Justin foi me levar em casa/apartamento. Subimos lá e tava vazio:

Vc: ai finalmente em casa -falei sentando no sofá.
JB: sozinhos.
Vc: é, mas não vai pensando besteira não.
JB: eu não falei nada -ele colocou as mãos pra cima tipo se defendendo.
Vc: sei bem o que você pensou.
JB: ta adivinhando muito... -ele me olhou com um sorriso malicioso e me "atacou" com um beijo que me fez perder o ar rapidamente.
Vc: eeita, teimosoo -falei recuperando o ar e abraçando ele de lado.
JB: que você ama.
Vc: muito, muito, muito, muito e muito -dei um beijo em sua bochecha.
JB: você já pensou em ter filhos? -ele me olhou curioso.
Vc: nossa, que pergunta.
JB: sim ou não?
Vc: já, mas não pra agora. Daqui há alguns anos
JB: sabe que eu imagino você e eu em casa com as crianças correndo.
Vc: own que lindoo, eu também já imaginei isso sabia?
JB: Quero ter muitos filhos com você
Vc: muitos?
JB: não, muitos não, no maximo 3 -rimos.
Vc: é, no maximo. Mas essa conversa fica pra depois né, ainda somos muito jovens, ainda temos uma vida inteirinha pela frente.
JB: é tem razão. Vamo assistir um filme?
Vc: é pode ser. Qual você quer?
JB: um de terror.
Vc: tem que ser de terror?-falei fazendo biquinho.
JB: tem, porque eu quero ficar agarradinho com você - ele me deu um beijo e finalizamos com selinhos.
Vc: ai que lindo, vou botar terror então

Coloquei o filme na tv da sala, fechei as cortinas pra ficar mais escuro, liguei o ar condicionado, peguei um cobertor, pipoca e coca cola coloquei lá e ficamos assistindo o filme agarradinhos. Nas partes que davam mais medo eu enterrava minha cabeça no peito do Justin com o lençol no rosto pra não ver e ele soutava umas risadas muito fofas e me abraçava, que lindo.

Continua..


Eai gatinhas, como estão? Queria começar pedindo desculpas pela demora pra postar. Como eu falei no ultimo capitulo minhas aulas voltaram e minha mãe não me deixa usar muito o computador, postei agora porque ela não tá em casa haha. E desculpem por esse capitulo tambem, ficou muito chato zzzz. Mas ta ai pra vocês, obrigada por terem comentado amores. Beijos
@heisjusten

Continuo com 5 comentários. Sei que vocês conseguem amores, no ultimo tiveram 4 é só mais um haha.

6 comentários:

  1. Aiiin que capítulo perfeito,in love com essa sua ib.

    Vou ficar um tempo fora do tt por estar com alguns problemas,mas vou continuar comentando normalmente!

    Coontinua______@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaaa que o que é mais perfeito do que a sua #IB é o Justin *-*-* Ameeei o cap @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito amoor !! continuua (@vivopelo_Justin) <33

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito , continua amor <3 xoxo: Samy

    ResponderExcluir
  5. ib pftaa, vou começar a ler.
    n tenho twitter mas vou entrar sempre aqui! bjjj continua logoo <3
    -isa

    ResponderExcluir