quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 18

Terminamos de assistir o filme e Justin foi pra casa dele e depois de poucos minutos minha mãe chegou. Fui dormir. No dia seguinte acordei umas 10h e fiquei vendo tv, era sábado. Pattie ligou pra minha mãe e falou que queria sair com ela, já que elas eram muito amigas, elas disseram que iam passar o dia inteiro fora e foram. Eu estava "de bouas" vendo tv quando a campainha toca:

Vc: -abre a porta- Oooi meu amor, que surpresa -dei um selinho no Justin-
JB: é, vamos pra praia, topa?
Vc: claro, é pra já. Entra aqui, eu só vou ter que me arrumar -dei passagem pra ele entrar.
JB: tá bom, eu espero -ele disse se jogando no sofá e eu subi correndo as escadas e gritei:
Vc: prometo não demorar muito, fica ai vendo tv sei lá. eu já volto
JB: aham sei desse não demoro -ele falou imitando minha voz haha.

Me arrumei, nem demorei muito. Coloquei essa roupa:

**ignorem esse chapéu**
Fomos em direção à praia de Malibu, chegando lá não estava tão cheia. Alugamos duas cadeiras e nos sentamos. Ficamos lá a tarde inteira conversando etc... é claro que eu tinha que postar algumas foto no meu vicio (instgram) haha

Eu postei essas:

Beach!! -foi a legenda.
Praia!!

  Beach, sea, sun, tanning! -foi a legenda.
Praia, mar, sol, curtição!

E o Justin essa:

                                                                       Weekend. -foi a legenda.
Fim de semana

Fomos pra casa já eram umas 5hrs. Justin me deixou em casa e eu pedi pra ele subir e subimos, quando eu abri a porta minha mãe e Pattie estavam lá. Falamos com elas e fomos tomar nossos banhos. Voltamos pra sala ficamos lá conversando depois Pattie e Justin foram embora.

[...] Uma semana depois.

Minha mãe vai viajar mais uma vez esse final de semana e mais a metade da semana que vem, ela vai pra Atlanta dessa vez. Agora estou aqui no meu quarto sem fazer nada. Vou ligar pra Meg, matar a saudade da minha amiga. Chamou cinco vezes e ela atendeu:

Vc: Meeeeeg, poxa, achei que você não fosse me atender
Meg: ooh (SeuNome) é que eu tava no banho ai nao dava pra atender né..
Vc: ahtá, mas e ai, como é que vocês estão franceses?
Meg: tudo otimoo, e você e o Justin?
Vc: tudo otimo também.

E conversa vai, conversa vem, ficamos 1 hora e meia no celular haha mas deu pra matar a saudade...

[...] 3 semanas depois

Justin está de férias e quer curtir em familia, me chamou pra ir pra Stratford com ele, quer que eu vá visitar de novo sua familia lá, nós vamos daqui a 3 dias, hoje nós já nos falamos e daqui a pouco vamos pra uma boate bem conhecida aqui em LA. As beliebers costumam ão gostar muito disso, mas ele disse que quer curtir bem, então vamos. Estou me arrumando. Coloquei esse look:


Escutei Justin buzinando e sai correndo:

Vc: tchau mãe, tchau mãe -falei rápido- não sei que horas eu volto -dei um beijo em seu rosto-
Sm: ta bom filha, divirtam-se  e cuidado heim!!
Vc: táa bom, beijo -fechei a porta, peguei o elevado e cheguei até o carro do Justin.

Vc: oi amor -dei um selinho nele-
JB: oi, tá gata heim -ele disse me analizando-
Vc: hum, safado. Você tambem tá gato -rimos-
JB: podemos ir?
Vc: podemos.

Fomos ouvindo musica, chegando lá a festa tava muito boa, tava lotada a boate. Quase ninguem tava percebendo que o Justin estava lá, porque tava muito escura, a musica tava muito alta. Justin me chamou pra ir pra uma sala lá em cima e subimos nos beijando, chegando na sala ele fechou a porta e ainda me beijando nos sentamos em um sofazinho que tinha ali, ele ia se deitando por cima de mim até que eu parei o beijo, fazer isso ali era muito perigoso:

Vc: Justin, Justin!! -falei dando tapinhas no ombro dele-
JB: ô, porque amor? Tava tão bom.
Vc: tava bom, mas fazer isso aqui pode dar problema, vai que alguem entra aqui.
JB: é, tem razão, vamos descer?
Vc: ahan

Descemos e ficamos no meio da pista até que uns filhinhos de papai (significa aqueles meninos riquinhos que se acham viu gente u.u) puxaram meu braço fazendo com que eu me virasse pra eles e eles colocaram a mão em minha cintura:

garoto: eai gata -ele falou me encoxando.
Vc: tá louco menino, eu tenho namorado seu idiota, me solta -o Justin percebeu e foi tirar satisfação com o cara.
JB: ei cara qual é a sua mexendo com a minha namorada, tá louco
garoto: olha, se não é o viadinho do Justin Bieber
JB: me chamou de quê? repete ai agora palhaço
garoto: iih, qual foi JB, tua namorada é muito gostosa cara -nessa hora Justin levantou o braço e quando eu vi já foi um soco na cara do idiota, bem feito, mas isso não poderia acontecer e eu tentei parar a briga-
Vc: Justin, para, você não pode fazer isso -nessa hora todos os olhares estavam voltados pra nós- esse cara não merece que você gaste seu tempo com ele
JB: é tem razão. Vê se aprende a não chamar a namorada dos outros de gostosa e nem encoxar ela  viu palhaço. Vamo embora daqui (SeuNome) -ele falou com raiva e  pegou minha mão, imediatamente saimos daquela boate, lá fora estava cheio de paparazzis e com certeza amanhã já estaria em todos os sites o que aconteceu, que merda.


Continua...



Gatassssssss, como estão? eu to bem. Queria primeiramente pedir desculpas mais uma vez pela demora pra postar, mas tá ficando dificil. Vou fazer o possivel pra postar sempre que puder. Desculpem também por esse capitulo super mini, sorry. Mas e ai, o que vocês acharam dessa briguinha? Será que o Justin exagerou? Me digaam please, no proximo capitulo tem mais confuzão haha. Sejam bem vindas as leitoras novas. 
Beijos gatinhas <3
@heisjusten



4 comentários:

  1. gENTE eu amei essa briga - me senti a tal com o bieber brigando por ''minha'' causa - hahahahahahahha tá perfeito amor.. contiinuuuaa

    ResponderExcluir
  2. Caaara precisa dizer que tá tudo perfeito? Sério amei os looks, amo sua #IB e a historia a cada dia que passa fica mais e mais maravilhosaaaa! Continuaaa @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a " @SupraOfJustin" enfim tudo perfeito , ^continuua (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  4. IN LOVE COM AS FOTOS QUE VOCÊ COLOCA..Perfeitaas.

    Coontinua tá maravilhosa___@ThamiMeloo

    ResponderExcluir