terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 19

Saimos daquela boate cercados por paparazzis, Justin aparentava estar com raiva. Entramos no carro e eu falei:

Vc: Justin, vai com calma ai, não vai fazer nenhuma besteira viu
JB: não se preocupa, vamos continuar nossa noite em outro lugar, esse babaca não vai estragar ela.
Vc: uh -murmurei- gostei -ele apenas olhou pra mim e riu- posso saber pra onde vamos?
JB: que tal um hotel?
Vc: gostei da ideia -olhei pra ele e acelerou bastante o carro...

Chegamos no hotel Beverly Wilshire Beverly Hills, conhecido como um dos melhores de LA (u.u) sem muito movimento. Justin pediu um quarto na cobertura e fomos pra lá. Resolvi falar sobre aquele cara:

Vc: Justin, não era pra você ter batido naquele cara, amanhã vai tar a maior confusão por causa disso.- falei enquanto passava pela porta-
JB: ah (SeuNome) eu não pude aguentar ver esse cara mexendo com você e não fazer nada, você me conhece.
Vc: conheço e muito bem, mas você deveria ter ido com mais calma
JB: ok, ok. Mas falei que aquele cara não ia estragar nossa noite e ele não vai! -ele falou aproximando nossos corpos com a mão na minha cintura e começou a me beijar

Fomos nos aproximando da cama, nos sentamos na beira, uma de minhas mãos estava por dentro da camisa de Justin e eu dava leves arranhões em sua costa e a outra estava puxando seus cabelos. Ele foi beijando meu pescoço e eu estava ficando arrepiada com aquilo, foi tirando minha blusa de dentro da saia e eu fui tirando seu casaco. Pimba! eu já estava sem blusa e ele tambem, tirei minha saia muito rápido e ele tirou sua calça, fomos mais pro meio da cama. Justin estava por coma de mim dando selinhos em minha barriga. Ele foi abaixando até chegar em minha calcinha e foi abaixando ela e a tirou toda. Pude perceber que o "Jerry" já estava ereto haha. Justin olhou para meus seios e de novo foi beijando minha barriga até chegar neles e começou a beija-los também. Eu tava tentando tirar sua cueca e consegui, agora nós dois estavamos completamente nus. Justin foi de novo até minha vagina e enfiou seu dedo bem de leve lá e eu dei um gemido de leve que ele calou com um selinho. Ele colocou a camisinha e eu já não aguentava mais esperar:

Vc: enfia logo Justin- falei com a respiração ofegante

Ele deu uma risadinha e começou a me penetrar bem devagar, eu dava leves gemidos e falei:

Vc: masi rápido Justin, mais rapido -falei ofegante

Ele começou com movimentos vai e vem devagar e depois foi bem rápido. Me virei fazendo com que eu ficasse em cima dele e fiz os movimentos mais rapidos. Depois parei e comecei a rebolar em cima de Justin, ele dava leves gemidos. Nos sentamos na cama e ainda com o "Jerry"  dentro de mim começamos a nos beijar. Já estavamos muito suados, com a respiraçao ofegante e não aguentamos mais e caimos na cama.

Vc: você estava certo e muito certo quando disse que aquele cara não ia estragar nossa noite -dei um selinho nele
JB: essa foi uma das melhores noites da minha vida, você é muito boa -rimos
Vc:  safado.
JB: muito, quer mais?
Vc: por hoje não dá mais Justin, já to muito cansada
JB: é, tem razão
Vc: escuta, eu tenho que ir pra casa no maximo quatro horas e já são 2:30 na madrugada, só temos mais uma hora e meia ou minha mãe me mata -rimos
JB: vamo ficar só mais um pouquinho aqui e depois te levo, tá?
Vc: tá bom -fiquei de conchinha com ele e dei uma dormida haha

Justin me acordou com uns selinhos:

JB: amor... Acorda -selinho- já são 3:30am
Vc: -me espreguicei - vou tomar um banho
JB: tá -me levantei da cama coberta por um lençol, fui até o banheiro, me banhei e depois Justin.

[...]

Cheguei em casa mais de 4 a.m. Todas as luzes estavam apagadas, fui na ponta do pé até meu quarto, cooquei meu pijama e dormi

[...]

Sm: (SeuNome), (SeuNome) acorda, já são duas da tarde -ela falou tirando meu cobertor.
Vc: hum mãe, só mais um pouco
Sm: não (SeuNome). Justin ligou a um tempo e quer que você vá comprar umas coisas com ele pra ir pra Stratford
Vc: -sentei na cama- faz tempo?
Sm: uns quinze minutos, ele disse que ia almoçar e depois vinha te buscar aqui
Vc: -fui me levantando da cama em direção ao banheiro- ai tá bom, vou tomar banho. Preciso comprar umas coisas também
Sm: tá, o almoço já ta pronto, só me diz uma coisa: que historia foi essa que ele bateu em um cara na boate ontem?
Vc: iih, você já sabe é?
Sm: claro (SeuNome), ele é o Justin Bieber e já está em todos os sites
Vc: eita, sabia que ia dar problema. Foi só um cara que tentou dar em cima de mim ai ele deu um tapinha nele- menti pra minha mão não me dar um sermão-
Sm: na meteria tinha que ele deu um soco no homem
Vc: a imprensa exagera mãe
Sm: sei... -ela falou desconfiada e eu entrei no banheiro-

[...] Horas depois

Eu e Justin fizemos nossas comprinhas e já estavamos prontos pra ir pra Stratford amanhã. Eu e ele estavamos com nossos milkshakes na mão no estacionamento indo em direção ao carro com quatro paparazzis nos seguindo e fazendo algumas perguntas indelicadas. "Isso vai dar problema, eles ainda vão perguntar sobre ontem e Justin vai ficar com raiva" foi o que pensei. Mal terminei de pensar e um deles solta uma "perola":

Paparazzi: o que você pode explicar sobre ontem, BAD BIEBER?- puta merda, não acredito que ele falou isso cara, só vi Justin metendo a mão na camera dele.
JB: "FUCK YOU" -ele falou em alto e bom som quando a camera caiu-
Paparazzi: ei Bieber, não esqueça que esta sendo filmado - VAI DAR MERDA

Entramos no carro e Justin estava com muita raiva é claro. Saimos daquele mini shopping e ele tava andando muito rápido, rapido demais e eu não estava gostando daquilo. Olhei pro velocímetro estava em 180km por hora e tava subindo cada vez mais:

Vc: Justin, você não pode fazer isso. Prefiro descer do carro se for assim.
JB:-ele foi abaixando a velocidade do carro- me desculpa, eu não devia ter feito nada disso.
Vc: olha, eu só acho que você teria que ter mais calma, você ta agindo muito de cabeça quente e isso tá te prejudicando -ele ficou em silencio- você escolheu essa vida e agora tem que aceitar que esse é o trabalho deles e as pessoas vão saber tudo da tua vida, vão te cercar por todos os lados, vão julgar você e agir de cabeça quente não vai adiantar nada.
JB: você tem razão
Vc: acho que essa viagem vai te fazer bem
JB: eu tambem, ultimamente to metido em muita polemica, é muita coisa. Lá em Stratford vou ser só o menino Justin
Vc: é, acho bom -rimos- que horas é o voo?
JB: acho que é antes das cinco da tarde
Vc: ah ta, tenho que arrumar as malas- fomos falando dessa viagem até chegar na minha casa.

Justin - ON

Deixei a (SeuNome) em casa e acabei de chegar na minha. Abri a porta e minha mãe estava com o notebook na mão com uma cara nada boa:

JB: oi mãe -beijei sua cabeça e me sentei no sofá- já arrumou as malas?
Pattie: ainda não. Queria que você me explicasse o que significa isso -ela virou o notebook pra eu ver.


Continua.


Oiii meninas, como estao? Eu to bem, quero dizer, to mais ou menos, hoje de manhã passei um pouco mal antes de ir pra escola e acabei nem indo e to muito gripada, mas já to melhorando, não se preocupem u.u . E ai, gostaram do capitulo? EU achei que essa foi a PIOR PARTE HOT QUE EU JÁ ESCREVI NA MINHA VIDA, serio eu não sou boa em escrever partes hots, me perdoem por favor haha. Amores, queria pedir pra vocês comentarem ai me dizendo o que estão achando pelo menos não precisa fazer um texto, pode ser um simples "continua", serio a mão de vocês não vai cair e vai durar só dois minutinhos haha, comentem por favor. Essa ib já tá indo pro final, mas eu já to no quinto capitulo da outra que ta bem legal. É só isso, beijos divas <3
@heisjusten

CONTINUO COM 5 COMENTS. ME SURPREENDAM

5 comentários:

  1. Continuaaa amor *-* Ameeei o caaaap! Tow louca pra o proximo :* @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Contiinua amoor , tudo muito perfeeito ^^ (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  3. Uool amiga tu fez um hot que eu ainda não tomei coragem de escrever na minha... FOI SIMPLESMENTE FODA!

    Coontinua essa maravilhosa ''IB

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  4. ficou ruim não a parte hot , ficou otima . continuaa logoooo :)
    bjs

    ResponderExcluir