sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 20

Quando ela me mostrou aquele notebook a matéria ja estava lá "Justin Bieber briga com paparazzi " :

Pattie: e ai Justin, o que me diz?
JB: aa mãe eu já tava extresado com eles me seguindo e pra piorar ele ainda foi me chamar de "Bad Bieber" e falar sobre  a boate, só tentei abaixar a camera dele acabou caindo e eu mandei um fuck you - felei em um tom de raiva.
Pattie: e você acha isso certo?
JB: não -abaixei a cabeça-
Pattie: pois é, o que que a (SeuNome) fez?
JB: no carro ela meio que brigou comigo, não exatamente brigou, ela me falo que isso não era certo, que eu tinha que aceitar isso e bla bla bla
Pattie: e ela ta certa Justin, você tem que entender que você é uma pessoa publica e sempre vão te acusar, ou querer saber coisas sobre você, te julgar, essas coisa, você tem que se acostumar com isso.
JB: eu sei mãe, foi exatamente isso que ela falou
Pattie: essa viagem vai te fazer bem
JB: vocês combinaram o que me falar foi?
Pattie: -rimos- não, é porque nós temos a cabeça no lugar
JB: valeu ai pelo elogio -rimos e eu dei um abraço nela- agora eu vou banhar, falar com minhas beliebers depois venho comer e dormir
Pattie: vai lá...


[...] Dia seguinte

Hoje só vou ter que terminar de arrumar minhas malas, buscar a (SeuNome), ir pro aeroporto e depois Stratford, finalmente!

Você -ON

To terminando de arrumar minhas coisas, Justin já ligou e disse quem em uma hora ele vai estar aqui.

[...] Mais tarde

Já tomei meu banho, já estou vestida e só falta eu terminar de passar uma maquiagem bem de leve agora. Escutei a campainha tocar, desci as escadas e Justin estava lá com Pattie:

Vc: oi Pattie -dei um abraço nela-
Pattie: oi querida, tudo bem?
Vc: sim -respondi simpatica- oi meu amor -fui em direção ao Justin e dei um selinho nele, minha mãe e Pattie já estavam no sofá conversando-
JB: iai, ja tá tudo pronto?
Vc: sim, só falta pegar as malas.
JB: hum.. Kenny pode ir lá buscar?
Vc: claro, pode sim
JB: Kenny, pega lá as malas dela, por favor? -ele falou com Kenny que estava parado na porta-
Kenny: claro, tô indo -ele foi lá e buscou minhas malas e eu e Justin fomos sentar no sofá. Ficamos por um dez minutos lá conversando- acho que já temos que ir!
Pattie: é, acho que sim
JB: então vamos indo -ele falou se levantando do sofá - tchau dona (NomeDaSuaMãe)
Sm: tchau Justin -ela falou abraçando ele- tchau Pattie -ela falou indo abraça-la- e tchau minha nenem -ela falou vindo até mim - vou sentir saudades
Vc: tchau mãe, eu tambpem vou, mas é só uma semaninha -rimos e eu me soltei de seus braços- beijos
Sm: beijos e se cuida.
Vc: ta bom mãe.

Ela nos acompanhou até a porta. Entramos no carro que eu nunca tinha visto, fomos atraz, Kenny estava na frente junto com um outro motorista. Chegamos ao aeroporto cercados por Kenny e um outro segurança, fomos para uma sala de espera e logo depois fomos para um jatinho de Justin, não esperamos muito tempo e decolamos.

[...] Horas depois

No tédio do avião peguei uns papéis e lápis e comecei a desenhar roupas que nem eu mesma sabia que tinha tanto talento pra isso. Acho que vou ser estilista haha. Olhei pro lado, Justin estava ouvindo musica e Pattie estava lendo um livro. Voltei minha atenção pros desenhos. Uns cinco minutos depois Justin chama:

JB: gente, olha isso aqui -ele falou olhando pra janela
Pattie: nossa que lindo
Vc: muito lindo mesmo
JB: esse é o Canadá! - lá em baixo tinham montanhas cobertas de neve:


Postei essa foto no instagram sem legenda. Depois de um tempo chegamos em Stratford e fomos pra casa dos avós de Justin.


Continua...



Heeey gente, eai? Tudo bem? Esse cap. saiu bem pequenininho né, me desculpem mas prometo que o proximo vai ser grande hehe. Mas o que acharam? Me falem ai nos coments e muito obrigada por vocês estarem comentando <3


Sou a nova adm dessa pagina no Facebook gente, curtam pra mim por favor?Anormalieber

CONTINUO COM 5 COMENTS
@heisjusten

6 comentários:

  1. Owwwn cara o cap tá mt perfeitooo como sempree *-* Continuaaa logoooo! @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. LARIIIIII POSTA O PROXIMO PVFRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelas fotos que você coloca...eu sempre salvo

    Coontinua tá perfeito demais,curiosa demais pra saber o que vai acontecer nessa viagem

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amo sua fic parabens :) vc é uma diva serio mesmo kk

    ResponderExcluir
  5. Sei que é a primeira fez q estou comentando, pois fiquei dois dias lendo sua #IB. Quero falar que esta mais que perfeita, e as fotos estão lindas. Amo as partes hot kkk Continua por favor ??? E Parabéns <3

    ResponderExcluir