domingo, 3 de março de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 21

Chegamos na casa dos avós de Justin e fomos muito bem recebidos por Diane e Bruce.

JB: Vovô -ele o abraçou.
Bruce: Justin, já estava com saudades. Mas e ai pronto pros 19 anos?
JB: estou pronto pra ficar mais velho -riram- oi vovó, tudo bem? -ele a abraçou.
Diane: tudo bem, tambem estava com saudades do vocês -ela falou segurando sua mão enquanto eu e Pattie falavamos com Bruce.
Vc: oi Diane. Como vai?
Diane: estou bem, melhor agora que chegaram.
Vc: aah, obrigada.
Diane: venham, vamos entrar.
JB: ok, vou pegar as malas -aqui em Stratford Justin não quis nenhum segurança ou alguem que ele chamasse pra fazer alguma coisa, aqui ele teria uma vida normal.
Vc: te ajudo.
Bruce: eu também.
JB: não precisa vô.
Bruce: claro que sim.
JB: já que você insiste -tiramos as malas do carro, Justin e Bruce subiram com duas malas e eu fiquei esperando embaixo depois Justin pegou ela e subiu comigo, pagou o taxi e depois entro dentro de casa. Se sentou no sofá.- e ai como vão as coisas por aqui?
Diane: bem normais -rimos.
Bruce: suponho que estejam cansados da viajem, né?
JB: sim, eu posso dizer que meu bum bum está quadrado -rimos.
Vc: eu passei a viajem inteira desenhando umas roupas que eu nem sabia que sabia desenhar tão bem.
Diane: nossa, depois quero ver -ela abriu um sorriso.
Vc: depois lhe mostro.
Pattie: quero ver tambem.
JB: ih vô, começou a falar de roupa, agora não para mais.
Bruce: mulheres...
JB: eu tô doido pra cair na cama e dormir ate tarde.
Bruce: então vai, vamos, tenho que te mostrar a reforma que fiz nos quartos.
JB: vamo lá, depois pego as malas

Eles subiram e nós mulheres ficamos conversando na sala. Depois fomos dormir. Acordamos tarde. Hoje Jaxon e Jazzy iam pra lá. Fomos tomar café da manhã, depois fomos almoçar e mais tarde eles chegariam. Bruce deu uma saidinha com Justin e eu fui falar com Pattie sobre o aniversário do Justin:

Vc: Pattie, o aniversário do Justin ta chegando né..
Pattie: sim, que tal fazermos uma festinha surpresa?
Vc: acho otimo, mas só temos dois dias pra planejar.
Pattie: ele disse que quer sair pra jantar com toda a familia -ela falou pensativa.
Vc: sou um tanto quanto boa em planejar festas surpresas
Pattie: ótimo. Vamos fazer assim: eu falo com uns amigos dele daqui, daí a gente sai como ele quer fazer e quando chegarmos a festa vai estar aqui.
Vc: e pode ser lá atrás né.. -na parte de trás da casa tinha uma piscina com uma varandinha.
Pattie: é. Podemos encomendar um bolo hoje mesmo e se der tempo ir na casa das pessoas.
Vc: Você sabe onde encomenda bolo aqui? -nessa hora Diane entra na sala.
Pattie: mãe, onde encomenda bolo aqui? Estamos planejando uma festa pro Justin.
Diane: tem uma casa que faz lá no centro da cidade.
Pattie: otimo, (SeuNome) vamos lá? Mãe vamo também?
Diane: não posso, tenho que esperar Bruce chegar.
Vc: vou só pegar minha bolsa

Fui ao quarto peguei minha bolsa e saí com Pattie. Fomos a uma loja que se encomenda bolos, deu tempo de irmos na casa dos parentes e alguns amigos. Voltamos pra casa e Jazzy e Jaxon estavam lá brincando com Justin.

JB: ooi, onde vocês estavam? -eu olhei rapidamente pra Pattie.
Vc: fomos dar um passeio de sogra e nora por Stratford.
JB: é mesmo? -ele olhou desconfiado pra Pattie.
Pattie: claro, não podemos?
JB: podem né...
Vc: oi Jazzy e Jaxon! -falei indo abraçar os dois.
Jazzy & Jaxon: ooi (SeuNome), vem brincar com a gente?
Vc: claro, só vou banhar rapidinho, ok? ´
Jazzy: ta bom, eu te espero.

Tomei um banho depois desci, brinquei com as crianças e Justin e depois ajudei a colocar eles pra dormir. Pattie falou com Jeremy e Bruce sobre a surpresa e eles gostaram da ideia. Agora estou indo dormir com
Justin:

JB:  e esse passeio, como foi?
Vc: ah... demos uma volta por ai.. -falei tentando disfarçar.
JB: hm -ele me olhou desconfiado e eu ri.
Vc: e ai, preparado pra 19 anos? Pra ficar velho?
JB: sim, com certeza, as pessoas sempre estão preparadas pra ficar velhas. -ele disse ironico e se aproximando e me beijou.
Vc: pessoas normais fazem aniversário todo ano.
JB: então eu sou normal. -ele falou com a mão em minha cintura.
Vc: tá ficando velho meu amoor -eu lhe dei um selinho.

Depois nós fomos dormir de conchinha.


Continua..



Oizao meninas. Esse cap. ficou uma bosta eu sei. Me atrasei nos caps porque  eu estava em semana de prova e minha mãe não me deixava entrar muito. Vou fazer a festa do Justin no proximo então não percam. Obrigada por terem comentado, bem vindas as leitoras novas e vou pedir pra quando forem comentar deixem o user de vocês ai pra eu avisar sempre que postar, ok? Besitoss haha 
@heisjusten

CONTINUO COM 5 COMENTS





4 comentários:

  1. bosta nada , ficou super legaal o cap. =D continua logo viu , bjoo

    ResponderExcluir
  2. Awwwn e eu estou louca para ver essa festa,como vai ser

    Ain continua logo perfeição

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  3. Continua amor. Mega ansiosa pra festa do Justin *-*
    @Jus10_MyOneLove

    ResponderExcluir
  4. Continuuua <3 @vivopelo_justin

    ResponderExcluir