quarta-feira, 27 de março de 2013

OLLG - Capitulo 26

Entrei no apartamento e minha mãe estava trabalhando no notebook:

Vc: Oi mãe. -falei enquanto abria a porta e Justin veio atrás de mim.
Sm: Oi, meu amor. -ela se levantou e foi me acompanhando até o sofá.- Oi Justin, e ai, como estão?
JB: Eu to bem
Vc: Eu to muito feliz, você já tava sabendo que meu pai ia chegar agora a noite?
Sm: Já, ele me ligou, disse que queria fazer uma surpresa mas teve que ligar pra você. -ela falou se sentando em uma poltrona da sala, eu e Justin estavamos no sofá.
Vc: Onde será que ele vai ficar? Ai meu Deus eu nem acredito que ele vai morar aqui agora!
Sm: Eu não faço a minima ideia, ele não disse nada.
Vc: Também não, ele só disse que vai ligar na hora que chegar.
Sm: Eai, Justin, preparado pra ter o sogro mais perto? -rimos.
JB: Ainda vou ter que me acostumar com isso.
Vc: Ta nervoso, mãe. -rimos.
Sm:  Ele é uma boa pessoa.
Vc: Gente, eu vou no meu quarto tomar um banho. To precisando.
JB: Tá.

Fui pro meu quarto, da janela pude ver que o sol estava se pondo e estava perfeito pra uma foto:



*Gente isso é no Brooklyn (NY) mas vamos fingir que é a vista do quarto de vocês em LA haha*


                                                          Back to home, good night! 

Tomei meu banho bem demorado, depois que terminei tirei outra foto pra postar:


I still recover ...

Vi que em meus braços tem alguns hematomas da batida, estão um pouco doloridos. Desci e Justin e minha mãe estavam conversando ainda. Pedimos uma pizza, depois de um tempo ela chegou. Justin foi embora e eu já estava indo dormir, meu pai podia chegar só na madrugada, quando meu celular toca. Estava sentada no sofá e peguei o em cima da mesinha da sala, era ele:

-Ligação on-

Vc: Paai, você chegou? -falei animada.
Sp: Já -eu percebi que a voz dele estava ecoando.
Vc: Aonde você tá?
Sp: Aqui.
Vc: Mas aqui aonde?
Sp: Vá até a porta.
Vc: Não acredito. 

Eu falei me levantando rápido do sofá e indo ate a porta. Abri e ele estava lá, eu lhe dei um abraço bem forte:

Vc: Pai, como você tá?
Sp: Bem, mas quem tinha que fazer essa pergunta era eu -rimos- como está? -ele falou entrando no apartamento com uma mala.
Vc: Ainda me recuperando. Meu braço só tá um pouco roxo aqui e um pouco dolorido, mas já ta melhorando -eu mostrei pra ele.
Sp: Vai ficar boa rápidinho. Cadê sua mãe?
Sm: Aqui. -ela falou entrando na sala antes mesmo que eu o respondesse- Como você está? -ela falou rindo e o abraçando.
Sp: Bem. Como vão as coisas por aqui.
Sm: Sob controle. -rimos.
Vc: Mas então pai, quanto tempo vai ficar aqui?
Sp: Só até a proxima quarta feira, vim só pra ver o apartamento e a empresa aqui.
Vc: Ah, e você já tem algum apartamento pra ver?
Sp: Na verdade tenho trinta -rimos- vai ser uma maratona.
Vc: Eita, vai mesmo, pena que nem vou poder ir com você nos primeiros.
Sp: Não precisa filha, eu me viro sozinho. -ele olhou pro relogio que ja marcava 23:35.- acho que eu já tenho que ir pro hotel.
Sm: Imagina, dorme aqui e amanhã você vai.
Sp: Não, que é isso. Não vou encomodar.
Vc: Magina pai. Fica.
Sp: Não da filha, amanhã eu volto aqui de novo, ok?
Vc: Tá né..

Ele foi embora e logo depois eu fui dormir. Amanhã será mais um dia que não vou poder sair de casa...


Continua...



Oieeeee, como vocês estão? Gostaram do capitulo? Eu sei que ele ficou bem pequeno, mas eu tinha que postar logo... Obrigada pelos coments, mas eu queria pedir pra vocês só gastarem dois minutinhos comentando, porque os capitulos estão tendo mais de 100 visualizações e só 5 comentarios. Comentem por favooor e muito obrigada pra quem sempre comenta (quantos "comenta" em uma frase só kkk). é isso amores, beijos.
@heisjusten
Continuo com 6 coments



Não esqueçam de deixar o user ou nome no final do comentário!

7 comentários:

  1. Ahhh capitulo pequeno que não deixa de ser perfeito :')

    sinto que o Justin está nervoso ainda com sogro mais perto rsrs

    Coontinua

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. Ameii pena que o capitulo foi pequeno , Mas foi legal do mesmo jeito

    posta logo outro quero vc se o Justin vai ficar nervoso quando ver o SOGRO

    OBS: NAO PARA DE ESCREVER( bjs Andressa)

    ResponderExcluir
  3. Embora tenha ficado pequeno eu estou acompanhando todos os capítulos eu estou amando continua logo !!

    ResponderExcluir
  4. Aiii estou esperando o proximo capitulo , posta logo , nao aguendo mas esperar
    bjs Thais

    ResponderExcluir
  5. Larissa esta muito bom , vc nao pode parar de escrever , nao faça isso com a gente , BELIBERS , posto outro sem demora VALEU ?

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova,ta perfect,tipo coloca uma brguinha pra dar uma apimentadinha.

    ResponderExcluir
  7. Larissaaaa ja tem 7 comentarios pooosta logo outro

    ResponderExcluir