quinta-feira, 21 de março de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 25

A noite passou e eu fui acordada de manhã pela enfermeira querendo trocar meu soro.

(...)

Já são 8:30 e eu já estou aqui acordada olhando pra janela. Alguém bate na porta.

JB: Bom dia, meu amor -o Justin fala enquanto abria a porta.
Vc: Bom dia. -ele se aproximou e me deu um selinho.
JB: Tá bem? -ele falou se distanciando um pouco de mim pra falar com minha mãe- olá dona (NomeDaSuaMãe), como foi a noite?
Sm: Olá Justin, foi boa.
Vc: Eu tô bem, só tô sentindo um pouco de dor no braço, mas já falei com a enfermeira e ela disse que foi por causa da batida, não é nada de mais.
JB: Ah. -ele se sentou no sofá do lado da cama.-  você vai pra casa agora?
Sm: Vou, já estou indo.. Mas depois do almoço eu volto.
JB: Ah, tá bom.
Sm: Tchau, filha!-ela me deu um beijo na testa.
Vc: Tchau, mãe.

Ela saiu do quarto. Eu e Justin ficamos vendo tv até que o celular dele toca e ele pareceu ficar surpreso.

JB: Você nem sabe... -ele falou após desligar o telefone.
Vc: O que foi?
JB: Descobriram de onde vieram as mensagens, Kenny deu a placa do carro ontem, eles viram o endereço e era da mesma pessoa.
Vc: Quem tava me mandando as mensagens foi a mesma pessoa que me atropelou?-perguntei incrédula.
JB: Sim, eles foram preso. Disseram que era porque eu nunca notava eles no Twitter e não apoiavam nosso namoro. Que idiota.
Vc: Era um fã?
JB: Era, mas eu não chamo isso de fã. Eles eram dois doentes isso sim. -ele falou ainda sem acreditar.
Vc: Gente, que doidos. Mas o que interessa é que eles já form presos e estamos mais seguros agora.
JB: É verdade, e já pode ir buscar  teu celular, vou falar pra Kenny ir lá..
Vc: Ok.

Ele saiu rapidamente do quarto. Kenny foi na delegacia buscar o celular e mais ou menos uma ora depois chegou. Ele ficou lá fora, eu e Justin estávamos vendo tv até que meu celular toca, era meu pai. Pensei que ele nem fosse me ligar, mas atendi:

Vc: Oi paaai!
Sp: Oi minha filha, fiquei sabendo do que aconteceu com você, mas tá tudo bem?
Vc: Sim, estou bem e vocês?
Sp: Estamos ótimos e eu tenho duas noticias pra você, qual vai querer primeiro?
Vc: Boas ou ruins?
Sp: Eu acho que são boas.
Vc: A primeira.
Sp: Amanhã eu chego ai em Los Angeles.
Vc: Sério pai? Ah que bom -falei empolgada.
Sp: Que bom que gostou, eu queria fazer uma surpresa pra você, mas como aconteceu isso eu tive que ligar.
Vc: Awwn, pai.
Sp: E a segunda noticia: eu estou indo pra comprar um apartamento.
Vc: Jura? Mas porque?
Sp: Porque será, (SeuNome)?
Vc: Você vem morar aqui?
Sp: Sim, daqui a dois meses acho que já estaremos morando ai.
Vc: Mas que ótima noticiaaaa, vou ficar com meus irmãozinhos perto de mim. Mal posso esperar.
Sp: Eles estão muito animados pra ir pra... -ouvi um choro de bebê no fundo- filha, a Emily caiu aqui, vou ter que ir lá.
Vc: Vai lá, pai. Cuida bem dela ai, beijo pro Mark e pra Amy também, que horas você chega amanhã?
Sp: De noite, filha.
Vc: Tá, quando chegar me liga.
Sp: Tá bom, beijos pra sua mãe e pra você também. Tchau.
Vc: Beijo, tchau.

Justin me olhava curioso:

JB: O que foi?
Vc: Agora é você que não vai acreditar.
JB: Tô preparado, pode contar. -isso me fez rir alto- o que foi?
Vc: Tá.. Meu pai vem amanhã pra cá e fazer o que????? Comprar um apartamento. Ele vai morar aqui!
JB: Sério?
Vc: Ahan.
JB: Então, meu sogro vai morar aqui agora... medo. -eu ri mais ainda.
Vc: Para, bobo. Você já conheceu ele em Londres e vocês se deram bem...
JB: É, mas vai ser meio estranho, vou demorar um pouco pra me acostumar. -eu ri.
Vc: Tá com medo do meu pai?
JB: Eu não..
Vc: Sei...

Mais tarde minha mãe chegou e o médico veio me examinar e disse que eu já estava de alta. Arrumei minhas coisas e demorei um pouco pra sair. Com certeza vão ter muitas perguntas lá fora.
Descemos com Kenny e o outro segurança e tinham muitos paparazzis. Saimos, eu fui andando um pouco devagar, ordens do médico e os paparazzis nos seguindo. Entramos no carro. Justin me deixou em casa e eu tinha que saber se minha mãe já sabia da chegada do meu pai mais tarde.



Continua...



Oie meninas linda, como estão? Eu tô bem e na semana de provas, essa e a que vem :( esse é um dos motivos pra não ter postado logo, desculpem. Obrigada por terem comentado, o que acharam desse capitulo? Espero que tenham gostado, me digam nos comentários hehe.
@heisjusten
CONTINUO COM 5 COMENTS 


5 comentários:

  1. Ooooi eu to amando sua ib que dizer eu amo sua ib continua logo por favor.Eu nao aguento esperar é muita pressão hsuahauhauahayah
    bjisss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai..que perfiito <3 continuaa (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  3. Anciosa para o róximo,sem mais

    perfeições e mais perfeições :)

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  4. amandoooooooooooooooooooooooo...leitora nova...........diuvulga?
    www.1marchdrew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei , estou esperando e proximo capitulo
    bjss

    ResponderExcluir