sexta-feira, 29 de março de 2013

OLLG- Capitulo 27

A semana que meu pai estava aqui em LA passou e rápido. Meus hematomas quase não dão mais pra ver.

(...) 3 meses depois.

Estou terminando de me arrumar. Eu e Justin vamos para um show de Coldplay que terá na cidade. Desci as escadas correndo e entrei no banco de trás da Range Rover de Justin, que estava com um motorista na frente.
Fomos em direção ao local do show e entramos por uma parte que dava para os camarotes. A arena estava lotada, temos uma bela visão do público aqui de cima:


Coldplay. Amazing night .

Eu e Justin curtimos muito o show. Eu amo muito o Coldplay e é claro como uma tipica brasileira eu gritei bastante:


*isso é um jogo, mas vamos fingir que é no show*

Quando o show terminou, esperamos o movimento baixar um pouco para sairmos. Fomos para a Land Rover. Já eram quase 3 e meia da madrugara e eu ia pra casa de Justin.

(...)

Acabamos de chegar aqui. Tá tudo escuro, Pattie com certeza já está dormindo, já se passa das 4 horas. Entramos no quarto dele e ele estava beijando meu pescoço:

Vc: Silêncio Justin, a Pattie já deve estar dormindo.
JB: Deixa ela, eu só quero você -ele falou me abraçando e beijando meu pescoço.
Vc: Ok, mas fala mais baixo, meu amor.

Fomos andando em direção a cama nos beijando. Justin me deitou lá com muita calma e já foi tirando seus sapatos e levantando minha blusa. Eu passava a mão por suas costas e fui tirando sua camisa. Ele mesmo tirou a calça dele, e eu a minha. Já estávamos apenas de roupas intimas. Podia perceber que seu orgao já estava ereto e nossa respiração estava ofegante, eram muitos beijos.
Fui me ajeitando na cama e Justin ia abaixando a alça do meu sitiã. Fui tirando sua cueca box com ajuda de meus pés e ele abaixou minha calcinha, estávamos "pelados". Ele tirou um preservativo da gavetinha do lado da cama e colocou. Estava tudo acontecendo muito rápido, ele enfiava seu rosto entre meus seios os beijava e eu puxava seu cabelo.
Ele abriu minhas pernas e começou a penetração, eu dava leves gemidos que ele calava com beijos. Me virei fazendo com que eu ficasse em cima dele e comecei a fazer movimentos "vai e vem".
Ficamos assim por um bom tempo até que não aguentei mais e cai na cama:

Vc: Cada vez melhor, Bieber.
JB: Eu que devia dizer isso de você,
meu amor.-ele falou ajeitando meus cabelos bagunçados pelo rosto.
Vc: Eu amo quando você me chama de meu amor, sabia? -ele sorriu.
JB: Eu também, MEU AMOR. -lhe dei um selinho demorado e quando abri os olhos eu dei de cara com aqueles cor de mel na minha frente.
Vc: Eu amo você, você é todo perfeito em todas as horas.
JB: Eu também te amo, meu amor.
Vc: Você me deixou cansada.
JB: Dorme um pouco.
Vc: Ta bom, mas eu quero chegar em casa cedo.
JB: Deixa eu ver que horas são -ele pegou o iphone que estava em algum lugar da cama- 4:43
Vc: Impossivel chegar em casa cedo. -olhei na janela e o sol já começava a nascer.
JB: Descansa um pouco aqui -coloquei minha cabeça em cima de seus braços e adormeci.

Justin - ON

Quase não consegui dormir direito. São umas sete da manha e o sol está batendo no meu rosto. Estou abraçado em a (SeuNome), posso sentir sua respiração em meu peitoral. Fiquei analisando ela e como ela é linda, seus cabelos mesmo bagunçados são lindos, sua pele macia, sobrancelhas desenhadas. Ela é toda linda:

Vc: E ai, o que achou, Bieber?-ela perguntou abrindo um sorriso e logo em seguida os olhos.
JB: Você é perfeita. -ela abriu o sorriso.
Vc: É você, amor. Que horas já são?
JB: Mais de sete.
Vc: Já tenho que ir.
JB: Mas já?
Vc: Sim, acho que hoje vou pra casa do meu pai, não quer ir?
JB: Não vai dar, tenho reunião com Scooter.
Vc: Ah.
JB: Vou tomar um banho, ok?
Vc: Tá- demos m selinho.

Tomei um banho, logo depois a (SeuNome) foi e haja demora nesse banho e ela nem deixou eu ir junto. Descemos e a mesa do café ainda nem estava posta. A (SeuNome) nem quis esperar o café. Ela foi com o motorista pra casa, disse que eu não estava em condições de dirigir depois de ficar quase a noite toda acordado haha.

(...)

Você - ON

Depois de dormir a manhã inteira, fui almoçar com meu pai, madrasta e irmãos. Fomos em um restaurante bem legal que eu nunca tinha ido, tirei uma foto com minha irmã e postei:

Sisteeeerrrr, love you #Emily 

Passamos a tarde inteira juntos, voltei pra casa já estava de noite.

(...)

Mais um dica começa, hoje é domingo. Tá com cara que vai ser muito bom. Recebo uma mensagem... da Meg:

-Mensagens ON-

Meg: advinha quem chegou?
Vc: Mentiraaaaaa, vc chegou?
Meg: jáaa, quero te ver amiga, matar a saudade.
Vc: Aww eu tambem
Meg: quando podemos nos ver?
Vc: que tal hoje ou agora?
Meg: agoraa, onde?
Vc: você escolhe, madame.
Meg: ok escrava haha posso ir pra sua casa, assistimos filmes e depois saimos como nos velhos tempos?
Vc: Vem pra cá agora, já.
Meg: já to indo.

-Mensagens OFF-

Começo de tarde muito bom, nem acredito que minha amiga está de volta. Ai que felicidade! 

(...)

Justin está me ligando:

JB: Oi meu amor, tudo bem?
Vc: Tudo ótimo, e você?
JB: Bem, quer sair pra jantar comigo hoje?
Vc: Ai amor, nem vai dar.
JB: Por quê?
Vc: Meg voltou, aliás o Chaz também, você já deve estar sabendo e ela vem pra cá pra assistirmos filmes, depois não sei o que vamos fazer.
JB: Ah então tá, vou ver se Chaz vem pra cá, sei lá, pra conversar ou jogar. Se você e a Meg quiserem vir pra cá a noite, sei lá a gente vê uns filmes, vocês que sabem..
Vc: Tá bom amor, vou falar com ela.
JB: Ok, beijos linda,a mor da minha vida.
Vc: Beijos, príncipe. -desliguei.

Minha mãe está na agencia hoje, sim, dia de sábado. Então a casa é só nossa hoje. Escuto a campainha tocar e abri logo a porta:

Vc: MEEEEEEEEEEG!! - abracei forte.
Meg: AMIGAAA, que saudade que eu tava de você.
Vc: E eu tava morrendo de saudade de você. Me conta como foi passar seis meses fazendo intercâmbio com Chaz.
Meg: Foi muito bom, lá é tão lindo.
Vc: Eu lembro de lá. Muito lindo mesmo -nos jogamos no sofá.
Meg: Como está você e Justin?
Vc: Muito bem.
Meg: E aquele acidente, me conta
Vc: Foi um cara louco ai, mas já é passado. Vamo tirar foto?
Meg: Claro.

Postei essa foto:

She's back, was already missing a lot!

Fomos assistir filme no meu quarto, ficamos lá cobertas no ar condicionado super gelado assistindo Férias no Trailer.


Continua...




Oie meninas, acho que compensei nesse capitulo o outro que foi pequenininho né? Esse ficou bem grandinho hehe, obrigada por terem comentado amores.
CONTINUO COM 6 COMENTS.
@heisjusten

Não esqueçam de deixar o user ou nome no final do comentário!


7 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Naoo ja acabou , o capitulo tem que ser de 3 paginas haha , nao consigo esperar , posta logo outro ,
    ( bjsss Andressa )

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar que está perfeito não é ?

    Capitulo impecávelamo as fotos da kylie jenner,mais uma vez você me ganhou :)

    Coontinua essa maravilha logo

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeito.. (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  5. continua , nao gosto de esperar , esta muito bom !
    estou adorando

    ResponderExcluir
  6. Poosta logo outra ja tem 7 comtarios , nao aguento mas esperar . :(((((((
    Status : Esperando outro capitulo

    ResponderExcluir