quarta-feira, 3 de abril de 2013

OLLG - Capitulo 28

Quando terminamos de ver o filme eu falei pra Meg que o Justin queria que fossemos pra lá e ela aceitou. Liguei pra ele e ele estava nos esperando com Chaz. Fui no meu carro e Meg no dela, logo depois chegamos lá:

Vc: Oi meu amor -falei logo após ver o Justin, o abracei e demos um selinho.
Meg: Oi, Justin. Quanto tempooo -se abraçaram
Vc: Oi Chaz. Tudo bem?
Chaz: Sim e você?
Vc: Também.
JB: Vamo entrar gente?
Vc: Aham. -dei a mão pra ele e entramos.

Fomos para a sala de filmes e chegando lá Chaz logo pegou a capa de um que já estava em cima do sofá:

Chaz: Vamos assistir esse -ele falou levantado a capa do filme Maldita Sorte (uou kk).
Vc: Ah não, eu já vi esse. -olhei pra Meg e falamos juntas:

"Não assistam esse filme perto de seus pais" -rimos.

Vc: Lembra, Meg?
Meg: Não posso esquecer -rimos.
JB: E se a gente ver esse e um outro.
Vc: Pode ser.
JB: Vamos ver um -ele falou abrindo uma gaveta cheia de filmes e pegou What Happens In Vegas-  pode ser esse?
Vc: Pode.
Meg: Claro.

Justin colocou lá o filme depois pegamos pipoca e latinhas de refrigerante, ficamos assistindo esse e depois Maldita sorte. Morremos de rir e eu tive que tirar uma foto:


dying of laughter lol.

Aquilo tudo estava muito engraçado. Depois que acabou o filme, descemos e já estava de noite, não tinham mais empregados em casa. Os meninos inventaram de fazer algo pra comermos:

JB: Eu vou fazer um lanche pra nós!
Vc: Você?
JB: Claro, vocês vão ficar só olhando.
Chaz: Eu vou ajudar.
JB: Bora lá, o que a gente faz? 
Chaz: Sei lá, cara.
Meg: Macarronada?
JB: É uma boa ideia. É isso. Vamos lá. 

Ele começou a tirar umas panelas de dentro de armários e colocar em cima do balcão da cozinha. Procuravam alguns ingredientes enquanto eu e Meg ficávamos só observando. Estavam fazendo uma macarronada a milanesa. Tirei mais uma foto:

*finjam ser Justin e Chaz*

Ok, one time for the boys, they are cooking now haha

Quando eles terminaram estava um cheiro muito bom, eu e Meg colocamos a mesa.

JB: Meninas, conheçam a "Super Macarronada de Justin Bieber e Chaz Somers" -ele falou enquanto colocava a travessa de vidro em cima da mesa.
Meg: Tá com um cheiro bom.
Vc: Verdade, ta com um cheiro bom mesmo.
JB: Atacar agora -ele pegou uma espátula e começou a tirar e colocar no prato, depois eu, Meg e Chaz.
Vc: Vamos lá -eu falei antes de comer a primeira vez - nossa, ta muito bom -eu falei depois de comer um pouco.
JB: É né, porque nós que fizemos. -ele falou olhando pra Chaz e rimos.
Chaz: Verdade, verdade
Meg: Nossa, nem se acham.
Vc: Nem um pouco.
Meg:  Mas ta muito bom mesmo, parabéns meninos -rimos
Vc: A gente, saindo um pouco do assunto, o que vocês acham de eu fazer um tatuagem? 
JB: Tatuagem?
Vc: É, uma bem pequena e discreta.
Justin: Lembra que você não vai poder tirar depois.
Vc: Eu sei, ainda to em dúvida.
Meg: Qual desenho você quer fazer?
Vc: Só um coraçãozinho no pulso.
Meg: Acho legal.
Chaz: Eu acho que contanto que depois você não se arrependa....
Vc: E você, Justin?
JB: Pra quem é o coração?
Vc: Pra todos que eu amo.
JB: Bom, sendo assim, acho legal.
Vc: Acho que essa vai ser a primeira e unica, não gosto de meninas com muitas tatuagems ou tatuagens muito grandes.
Meg: Também não.

Ficamos conversando durante muito tempo. Depois fomos pra sala ver TV. Mais tarde eu e Meg fomos para nossas casas.

Vc: Oi mãe. -falei ao entrar em casa.
Sm: Oiii, tudo bem?
Vc: Sim. Mãe, o que você acha de eu fazer uma tatuagem?
Sm: Uma tatuagem?
Vc: É, um coração bem pequeno no pulso.
Sm: Se você não se arrepender depois, acho até que fica legal.
Vc: Acho que vou essa semana que vem num studio pra fazer.
Sm: Nossa, mas você quis fazer isso assim do nada?
Vc: Faz um tempinho que eu venho pensando ai hoje me deu vontade e to falando.
Sm: Ah ta... Bom, você já tem 18 anos, acho que já pode tomar suas decisões.
Vc: Ai mãe, eu te amo, você é a melhor mãe do mundoooo -falei abraçando ela.- vou tomar um banho e dormir, beijos.

Subi as escadas e fui pro meu quarto.

(...) 3 dias depois.

Estou saindo de casa agora indo pro studio, Justin vai  me encontrar lá, ele já conhece esse studio.

(...) 3 horas depois.

O tatuador acabou de terminar a tattoo, Justin disse que estava pensando em fazer outra, mas eu disse que pra ele já tava bom, ele entendeu. Eu não imaginava que dói tanto, não sei como ele aguentou fazer tantas haha. Ficou assim:

-se vocês não gostarem podem escolher outro desenho- 

Ficou do jeitinho que eu queria, amei muito. 



Continua...




Oi gentee, eai gostaram desse capítulo? Eu espero que sim. Gostaram da tatuagem? Eu quis fazer uma coisa bem diferente ai pensei nisso e achei que vocês iriam gostar hehe, me digam o que acharam por favor.Gente, uma dica: não percam o próximo capitulo, vai ter uma surpresa muito boa. Recado dado. Muito obrigada também por terem comentado e até passaram do número que eu pedi, obrigada mesmo. Beijos!
@heisjusten
CONTINUO COM 7 COMENTS.




















7 comentários:

  1. AIIII AMEI :)

    EU FICO SEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO EU AMO SUA IB,SÉRIO MESMO!

    COONTINUA ANJO

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu ja estava com saudades das suas historias . que bom que vc postou outra nao aquentava esperar mas , ficou muito legal esse xapitulo ansiosa pelo proximo e pelo outro :D
    bjsss ( Andressa )

    ResponderExcluir
  3. mauuu posso espera pelo proximo capitulo , so para saber qual e a surpresa
    xau nao para de contar a historia

    ResponderExcluir
  4. Perfeiito (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  5. continuaa,amr desculpa mais eu ñ gostei mt dela fazer uma tatuagem mais ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. Continuaa please Ta muito bom eu estou cadaa dia mais apaixonada i need ! Adorei a tatoo

    ResponderExcluir