terça-feira, 12 de março de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 22

[...] 2 Dias depois - 01 de março.

Hoje é o aniversário do Justin, acabei de acordar e ele está dormindo como um anjinho. Levantei bem calma, banhei e desci. Todos já estavam acordados. A mesa do café da manhã estava mais farta e bonita do que o normal:

Vc: Bom dia gente.
Todos: Bom dia.
Pattie: cadê o Justin?
Vc: Tá dormindo, era pra acordar ele?
Pattie: espera mais um pouco, vamos falar da surpresa. Vai ser assim, nós vamos sair e depois a mamãe vai falar que tem um lugar bem legal e nós iremos pra uma casa de eventos daqui e lá estará a festa.
Vc: ai vai ser legal e ele nem imagina.
Pattie: acho que não;
Vc: Vou lá acordar ele? -Justin chega por trás e me da um beijo no pescoço.
JB: não precisa mais.
Vc: Bom dia aniversariante - eu me levantei e o abracei- parabéns, muitos anos de vida, que você continue assim, do jeitinho que é, lindo, maravilhoso, humilde, eu te amo muito e sempre vou amar -eu falei ainda o abraçando.
JB: brigado meu amor, eu te amo também.
Pattie: filho, parabéns -ela abraçou ele- faço minhas as palavras da (SeuNome) que você possa continuar sendo uma benção pra todos nós. -ela beijou sua testa.
JB: obrigado mãe
Bruce e Diane : parabéns meu neto lindo -eles o abraçaram ao mesmo tempo.
JB: obrigado gente, obrigado por tudo e... agora 19 anos.-rimos.- vamos tomar café?
Diane: vamos, tem uma mesa linda pra você.
JB: ihuul -rimos e fomos tomar o café da manhã.

O dia passou muito rapido e nós terminamos de ajeitar os detalhes da surpresa. Falamos com amigos e familia e algumas pessoas do Team Bieber que iriam. Justin foi pro Twitter dar rts pelos parabéns e eu tweetei pra ele:

"Happy bdayy my love. you will always be better this boyfriend, friend, singer, son, brother, all you do is good, love you so much. God bless you. #19th"


[...] Horas depois.

Estou aqui arrumando Jazzy pra irmos pro restaurante. Ela ta toda lindinha e pediu pra eu passar um pouco de maquiagem nela e eu passei uma de leve.

Vc: tá linda, Jazzy.
Jazzy: obrigada.
Vc: agora faz assim - grudei meus labios mostrando pra ela como espalha o batom e ela fez.- prontinho, agora eu vou passar a minha maquiagem -eu me sentei em uma cadeira em frente ao espelho, me maquiei em meia hora.

Desci, Justin estava lá em baixo me esperando:




Eu estava assim:


JB: que lindas essas meninas.
Vc: brigadaa -falei ajeitando sua camisa.
JB: você ta linda Jazzy, que te maquiou?
Jazzy: foi a (SeuNome). -ela riu e Pattie entrou na sala.

Pattie: vamos?
JB: vamos.

Todos saimos de casa e fomos para um restaurante muito lindo. Jeremy e Erin chegaram logo depois. Ficamos muito tempo lá. Mais tarde, Justin pediu a conta e nós fomos embora. No caminho, Pattie pediu pra ele parar em um lugar porque queria mostrar algo pra ele. Paramos em frente a uma casa de eventos e Justin não percebeu isso. Descemos do carro e entramos.

JB: gente o que é isso aqui? -tava tudo escuro e a luz foi ligada então todos estavam lá.

Todos: SURPRESAAAAAA!!!

JB: ah gente eu não acredito. -ele falou olhando pra mim e Pattie.

Todos começamos a cantar parabéns e Justin estava sorrindo muito.

JB: Obrigado gente.

Pattie subiu em um palco que estava o dj:

Pattie: Boa noite pessoal, muito obrigada por todos virem, agora vamos ter uma baladinha e depois iremos partir o bolo. PARABÉNS JUSTIN, TE AMO.

E o dj começou a tocar, a balada estava muito boa, Justin foi falar com os convidados, que eram o Team Bieber, seus dançarinos, as pessoas que tocam, amigos e familia. Os avós dele foram se sentar em umas mesas e eu fui ao banheiro, quando estava lá, meu iPhone vibra, uma mensagem:

"Afaste-se do Justin ou..."

Eu gelei nessa hora, procurei se tinha alguém no banheiro e não tinha, estava tremendo. Voltei pra festa ainda assustada e me sentei em uma banqueta num balcão e pedi uma água pro garçom. Justin chegou e eu estava paralisada com o iPhone na mão observando se tinha alguma pessoa suspeita lá.

JB: Por que você tá aqui? Vamo dançar vem. -ele disse puxando minha mão.
Vc: Não Justin, não... -ele ficou me olhando.
JB: O que foi que aconteceu?
Vc: Nada...
JB: Qual foi, estamos na festa surpresa do meu aniversário que você e minha mãe fizeram, se você não quer dançar comigo é porque tem alguma coisa acontecendo.
Vc: Não é nada meu amor, só não quero.
JB: (SeuNome) eu te conheço muito bem, o que houve? Não tenta me enganar.-eu fiquei olhando pra ele.
Vc: Tá, já sei que eu não consigo te esconder nada, olha isso -eu deu meu iPhone, a mensagem tava aberta.
JB: O QUE? MAS O QUE É ISSO?
Vc: Também queria saber. Ai Justin, será que vão fazer alguma coisa comigo?
JB: Não, não pensa nisso. Vai ficar tudo bem, isso deve ser um trote.
Vc: Mas como só um trote, essa pessoa descobriu meu número .
JB: Olha, depois de amanhã a gente volta pra LA ai nós vamos na policia pra rastrearem de onde vem esse número, ta bom?
Vc: Tá, mas eu to com medo.
JB: Não fica assim, eu tô com você e se alguma coisa acontecer eu sempre vou ficar com você, não vou deixar nada de mal acontecer com ninguem. -ele me abraçou forte.
Vc: Ta bom -eu falei ainda abraçada com ele- agora você tem que aproveitar sua festa.
JB: Só vou com você.
Vc: Tá bom, eu vou.- rimos e ele pegou na minha mão e fomos pro meio da pista falar com as pessoas.

A festa continuou e depois o bolo foi partido, até esqueci por um tempo daquela merda de mensagem, mas depois ela voltou pra minha cabeça.
Chegamos em casa umas 4 horas da manhã e fomos dormir muito cansados.

(...) 2 dias depois.

Hoje é nosso ultimo dia aqui e depois do almoço voltamos pra LA. Amanheceu um dia muito lindo e eu tirei uma foto pra postar

good morning.


Continua...



Olaaa gatas, como estão? Eu to bem, muito bem. Gostaram do cap? O que será que vai acontecer com vocês hein? haha #surpresa. Proximo capitulo vai ter muita coisa, prometo hahaha. Não percam gente, é serio. Me digam ai nos coments se vocês gostaram. Beijos :b
@heisjusten
CONTINUO COM 5 COMETS.









6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    CRAZY ESSA MENSAGEM DEIXOU A IB COM CARA DE SUSPENSE!!!! AMEI]

    CONTINUAAA

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHAAAAAAA. Continuaaa please eu quero saber ha tal mesnsagen

    ResponderExcluir
  3. OMG ta muito lindo, muito tudo posta logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Caralho sua ib ta muito loca,posta logo cara to aki esperando

    ResponderExcluir
  5. Meu deus vc é uma diva , meu deus q ib linda cara ,posta logo por favor ta muito legalll .

    ResponderExcluir
  6. olha já tem 5 comentarios então pooooooooosta logoooooo
    quem mandou essa mensagem idiota pra mim????
    me conta , me conta

    please continua , muito foda esse capitulo

    ResponderExcluir