quinta-feira, 14 de março de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 23

Logo depois do almoço já era hora de irmos embora. Nos despedimos da familia e fomos pro aeroporto.

(...) Horas depois.

Acabamos de chegar em Los Angeles, são 17:00 horas. Tinham alguns paparazzis no aeroporto nos seguindo e fazendo perguntas. Eu ainda estava com medo daquela mensagem. Amanhã logo cedo vamos na policia pra rastrearem o número e tomarem alguma providencia.

(...) Dia seguinte.

Já são 10 horas. Tô acordando agora. Banhei e me vesti, hoje é sabado e minha mãe está em casa.

Vc: Bom dia, mãe. -falei me aproximando da mesa.
Sm: Bom dia, filha. Eai, como foi a viagem?
Vc: Foi boa até o dia do aniversário do Justin.
Sm: Por quê?
Vc: Recebi uma mensagem... -meu iPhone vibrou e era uma mensagem do número anonimo de novo, respira (SeuNome) e abre. Abri.

"Será que é hoje?"

Eu gelei e minhas mãos começaram a tremer.

Vc: Por causa disso. Olha, mãe -eu dei o iPhone pra ela e ela se assustou.
Sm: O que é isso? -ela falou assustada.
Vc: Essa já é a segunda, a primeira falava "afaste-se de Justin ou...", to com medo.
Sm: Mais que absurdo isso.
Vc: Pois é, por isso que estou indo na delegacia com Justin agora.
Sm: Mas você vai com ele? Se a mensagem falava pra você se afastar dele.
Vc: Mas a gente vai com os seguranças.
Sm: Segurança não garante nada (SeuNome)
Vc: Eu sei, mas pelo menos ficamos mais protegidos.
Sm: Então tá. Mas tomem muito cuidado minha filha. Vocês já tem alguma suspeita de quem seja?
Vc: É um número anônimo... Não faço a minima ideia de quem seja.
Sm: Será que alguma fã dele?
Vc: Será mãe?
Sm: Tudo pode ser né...
Vc: É, mas agora eu tenho que tomar meu café que daqui a pouco ele chega aqui.

Tomei meu café e mais ou menos uma hora depois o Justin chegou, minha mãe falou que era pra tomarmos cuidado e falou pra ele o quanto estava assustada. Eu me despedi dela e fomos pra delegacia. Chegamos lá com Kenny e o novo segurança do Justin. Fomos logo na sala do delegado.

Delegado: Olá, senhor Justin Bieber e (SeuNome)-eles deram um aperto de mão.
Vc: Oi, bom dia.
JB: Só Justin, por favor -eles riram.
Delegado: ok então. O que traz vocês até aqui? Sentem-se. -nos sentamos
JB: Bom delegado, é porque a (SeuNome) já recebeu duas mensagens anonimas no celular com ameaças e queriamos saber se tem como vocês rastrearem o número e tomar as devidas providências.
Delegado: Claro, mas eu vou precisar ficar com o seu celular por 48 horas.
Vc: Ok, sem problemas. Eu estou com muito medo disso. Ainda pouco recebi uma perguntando se era hoje e me assustei-eu entreguei o celular pra ele.
Delegado: Vamos rastrear de onde vieram as mensagens e vamos investigar essa pessoa pra ela vir depor aqui e falar por que está fazendo isso. Podem ficar tranquilos e qualquer coisa que acontecer nos comuniquem que nós tomaremos as devidas providencias.
JB: Ok, obrigado -ele se levantou da cadeira.
Delegado: Por nada.
Vc: Tchau senhor. Foi um prazer.
Delegado: Prazer é todo meu e Justin, minhas filhas são grandes  fãs sua -rimos.
JB: Ah, obrigado, diga pra elas que mandei um abraço e um muito obrigado.
Delegado: Pode deixar.

Nós saimos de lá e entramos no carro.

JB: Amor, vai ficar tudo bem.
Vc: Espero Justin, fiquei muito assustada com tudo isso.
JB: Mas estamos protegidos agora. Vamos almoçar no shopping, já ta quase na hora do almoço.
Vc: Não seria uma boa ideia.
JB: Vamos (SeuNome), Kenny e (NomeDoOutroSegurança) vão com a gente.
Vc: Tá, mas vai ser uma coisa rápida.
JB: Tá bom.

Justin - ON.

Nós fomos no shopping em um restaurante muito bom que conheço lá. Almoçamos e saimos bem rápido. A (SeuNome) tá com muito medo de tudo isso, mas acho que agora com a policia sabendo tudo vai passar.
Estamos sendo seguidos por quatro paparazzis agora atravessando a pista. Sinto um impacto pra frente e um grito da (SeuNome):

Vc: SAAAI JUSTIN!

Você - ON

Saimos do restaurante e começou a perseguição dos paparazzis. Só vi um carro todo preto vindo muito rápido em nossa direção, minha ação imediata foi empurrar o Justin, depois senti uma batida muito forte e tudo se escureceu.



Continua...




Ooi meninaasssssss, lindas muito obrigada por terem comentado, fiquei muito felix. Então, gostaram do cap??? Eu falei que ia acontecer uma coisa e tá ai. O que vocês acham que aconteceu ou vai acontecer? Hmmm, no proximo tem mais coisa vindo haha #suspense. Beijoos e comentem muito <3
@heisjusten
CONTINUO COM 5 COMENTS

Desculpem os erros de ortografia, é porque escrevi muito rapido pra postar logo pra vocês


5 comentários:

  1. Minha nossa ai meu deus posta logo por favor ,cara eu amo suas ib sao muito legais,mais por favor posta logo se nao eu vou morrer aki

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus q perfeito eu amei ,eu amo seus. ib continua assim ha e posta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. ela foi atropelada ?????
    deuus!!
    quem foi o babaca que fez isso ??

    please continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    OMB isso tudo aqui está ainda mais perfeito!!!!!

    mas agora vc me deixou extremamente inquieta,porque quero saber o que acontecer

    CONTINUA LOGO PERFEIÇÃO <3 #thamilovers

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir