sexta-feira, 15 de março de 2013

One Less Lonely Girl - Capitulo 24

Justin - ON

Na hora eu eu olhei pra trás e vi a (SeuNome) lá caída no chão e entrei em desespero.

JB: (SEUNOMEE)??? -eu me abaixei e sua testa estava sangrando e ela estava desacordada- KENNY, ME AJUDA AQUI. ANOTA A PLACA DAQUELE CARRO, (NomeDoOutroSegurança) LIGA PRA UMA AMBULÂNCIA. (SEUNOME) ACORDA POR FAVOR -eu levantei sua cabeça.- NÃO FAZ ISSO COMIGO (SEUNOME), ACORDA POR FAVOR.

Doía muito ver ela ali no chão desacordada e sangrando, eu só chorava e gritava, não sabia  fazer outra coisa. Uns cinco minutos depois chegou a ambulância. Eu fui lá dentro e quando cheguei no hospital ele tiraram ela rápido de lá e eu fui acompanhando.

Enfermeira: Senhor, você não poderá acompanhar mais ela a partir daqui. -ela falou enquanto nos aproximávamos de uma porta. E eles entraram lá. Quando virei pra trás vi o Kenny vindo até mim.

Kenny: Ela vai ficar bem, Justin. Ela é muito forte.
JB: Tudo isso é culpa minha, cara.
Kenny: Não fala isso Justin, você não tem culpa de nada.
JB: Eu preciso ligar pra minha mãe e pra mãe dela.
Kenny: Liga logo então.
JB: Vou fazer isso agora.

Liguei pra minha mãe ela disse que ia ligar pra mãe da (SeuNome) e viria pra cá.

Meia hora depois elas chegaram:

Sm: Justin, o que aconteceu?
JB: Ela... ela. Nós estávamos atravessando a pista e um carro todo preto veio muito rapido, ela me empurrou, mas não deu tempo dela sair da frente do carro -eu falei e lágrimas começaram a descer.
Sm: Meu Deus, e como ela ta agora?
JB: Levaram ela lá pra dentro, ela tava com um corte na testa -eu não quis falar que ela estava desacordada.
Sm: Será que tem alguma coisa haver com as mensagens?
JB: Pode ter, e a culpa disso tudo é minha. Kenny anotou a placa do carro pra dar lá na policia pra eles investigarem se é a mesma pessoa.
Sm: Não se culpe Justin.
Pattie: Tudo vai ficar bem, ela é muito forte, já vai passar. Vamos orar pra que ela melhore e logo possa ir pra casa.
Sm: Sim, vamos orar. -nós nos sentamos em umas poltronas e eu abaixei minha cabeça com os cotovelos apoiados na perna e comecei a orar.

(...) 2 horas depois

Estávamos lá na recepção do hospital. Fredo estava lá. O médico chega:

JB: Doutor, como ela tá? Ela vai ficar bem?
Sm: Como está minha filha?
Médico: Ela está bem, tivemos que fazer uma micro cirurgia na testa dela pra reparar o corte. Ela não teve nenhuma fratura, realmente isso é um milagre. Sua filha é muito forte. -suspiramos aliviados.
Sm: Ai que bom!
JB: Por que ela tava desmaiada, doutor?
Médico: Provavelmente por conta do impacto ou do susto.
JB: Já podemos vê-la?
Médico: Já, mas agora ela está descansando, ou melhor, ela está dormindo por conta da anestesia usada na cirurgia.
Sm: Em quanto tempo ela deve acordar?
Médico: Daqui a uns 40 minutos ela deve estar acordando, eu peço pra enfermeira avisar pra vocês.
Pattie: Já tem uma previsão de alta pra ela?
Médico: Se ela continuar bem assim como ela está, ela será liberada em no máximo dois dias.
JB: Muito obrigado, doutor.
Médico: Por nada. Agora tenho que atender os outros pacientes. Licença. -ele saiu.

Pattie: Viu filho, ela é forte.
JB: É, bom saber que ela ta bem.
Sm: Fiquei mais aliviada agora.
JB: Eu também, quero que esses quarenta minutos passem rápido.

Fredo me chamou pra lanchar e eu fui, já tava morrendo de fome e já estava anoitecendo. Quando terminei, voltei logo pra lá e da janela pude ver a quantidade de paparazzis lá fora, esses merdas nem em um momento de dor me deixam em paz. Tweetei pras Beliebers falando que ela estava bem etc. A enfermeira chegou falando que a visita estava liberada:

Enfermeira: Os acompanhantes da (SeuNomeCompleto). -nós levantamos e nos aproximamos dela- a visita está liberada.
Sm: Podemos ir todos juntos?
Enfermeira: Sim, ela está no sétimo andar, quarto 706.
JB: Ok, obrigado. Vamos lá gente.
Sm: Vamos.
Fredo: é melhor ir só vocês, eu fico aqui.
JB: Tudo bem.

Pegamos o elevador. Bati na porta do quarto e entramos.

Sm: Filha!!
Vc: Mãeee. -elas se abraçaram.
JB: Meu amor, você ta bem? -eu dei um selinho nela.
Vc: Sim, eu estou. Oi Pattie.
Pattie: Olá querida.
Sm: Como se sente?
Vc: Estou bem, não sinto nada. Por mim eu já estava em casa. -rimos
JB: Ah, que bom saber que você tá bem. Obrigado por me salvar, mas se fosse pra fosse se machucar eu preferia que fosse eu. -eu falei segurando sua mão.
Vc: Não fala isso Justin, você no meu lugar faria a mesma coisa. E além do mais eu estou bem, aqui sã e salva. -ela riu.
Sm: Ai meu amor, fiquei tão aliviada em saber que você não teve nada.
Pattie: Essa menina é forte -ela falou dando duas palmadinhas na cama e nós rimos.

Passamos uma meia hora lá fazendo perguntas pra ela e ela falando que estava bem.

Sm: Bom, eu acho que vocês querem conversar né
Vc: Se vocês me deixarem um pouquinho com ele...
Sm: Tudo bem, tudo bem. Já estamos indo. Cuida bem da minha filha ai, Justin -rimos.
JB: Pode deixar.
Sm e Pattie: Tchau gente. -elas sairam.

JB: Agora podemos conversar.
Vc: Sim...
JB: Me desculpa por isso? Me desculpa, isso tudo é culpa minha, você só tá nessa cama por minha culpa.
Vc: Ei... Justin, não fala isso meu amor, eu estou bem.
JB: Eu sei, mas você só estava recebendo aquelas ameaças por minha culpa, se eu não tivesse insistido pra irmos no restaurante o carro não teria te atropelado.
Vc: Meu amor, mas eu já falei que estou bem, olha eu não tenho nada quebrado, eu to aqui falando com você e nem sei por que eu ainda estou nesse hospital.
JB: Mas eu ainda me sinto culpado por isso. Se você não quiser mais ficar comigo por que ta correndo perigo ou coisa assim, eu vou te entender.
Vc: Justin, para de falar isso, nunca mais repete isso. Olha pra mim -ela segurou meu rosto pra que eu olhasse pra ela- eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso. Para de se culpar, se não eu que vou ficar mal, tá bom? Agora vem cá me dar um beijo. -nós demos um beijo calmo.
JB: Meu amor, me desculpa, eu não vou mais repetir isso e eu te amo muito e nada nem ninguém vai mudar isso também. -eu lhe dei um selinho.
Vc: Tava parecendo uma criancinha manhosa.
JB: Tava nada.
Vc: Ei, você viu o que eles fizeram na minha testa?
JB: O médico disse que foi uma micro cirurgia.
Vc: É, acho que é daquelas que faz pra quase não aparecer a cicatriz.
JB: Acho que nem vai aparecer. -eu coloquei seu cabelo pra trás da orelha dela e fiquei observando-a.
Vc: O que foi, Justin?
JB: Você é muito linda sabia? Já te falei isso?
Vc: Hoje ainda não.
JB: Você é muito linda, pronto segunda vez hoje.
Vc: Te amo, meu amor

Ficamos nos olhando, fomos nos aproximando dando inicio a mais um beijo que foi interrompido quando alguém bateu na porta.

Médico: Com licença. Olá, (SeuNome) como está se sentindo?
Vc: Muito bem, doutor.
Médico: Alguma dor?
Vc: Não, nada.
Médico: Bom saber disso. Vamos fazer uns testes, tudo bem?
Vc: Claro.

Ele fez alguns testes com ela lá no quarto mesmo, ela levantou da cama, andou pelo quarto, ele mandou ela seguir uma luz com os olhos etc.

Médico: Bom, eu tenho uma boa noticia.
Vc: Qual é, doutor?
Médico: Se você continuar assim, amanhã pela noite ou depois de amanhã pela manhã você terá alta.
Vc: Que ótima noticia.
Médico: Vou deixar aqui em cima dessa mesa os exames que você fez: tomografia e raio x. Eles comprovam que você não tem nada. -ele colocou uns papéis em cima de uma mesinha.
Vc: Obrigada, doutor.
Médico: Agora eu vou indo. Tchau, tenham uma boa noite.
Vc e Justin: Tchau.

Eu olhei pro relógio e já eram 9:30 p.m. Hoje o dia foi longo...

Vc: Você tá cansado, né amor?
JB: Só um pouco.
Vc: Vai pra casa descansar.
JB: Não vou deixar você aqui.
Vc: Mas você tem que descansar, eu vou ficar bem.
JB: Tem certeza?
Vc: Tenho, ninguém pode entrar aqui... Ou minha mãe pode dormir aqui comigo, acho que ela ai querer.
JB: Vou chamar ela lá fora então. Já volto -eu lhe dei um selinho.

Procurei a (NomeDaSuaMãe) e depois voltamos lá pro quarto:

Vc: Mãe, você pode ir. Não precisa dormir aqui comigo.
Sm: Não, claro que não. Eu fico aqui...
Vc: Eu fico bem, mãe.
Sm: Eu não fico bem em casa sabendo que você tá aqui sozinha no hospital -rimos.
Vc: Então você que sabe...
Sm: Fico aqui...
JB: Então, amanhã eu venho aqui cedo e você pode ir pra casa que eu fico com ela.
Sm: Pode ser.
JB: Então vamos, mãe?
Pattie: Vamos. Tenham uma boa noite, gente e qualquer coisa nos liguem.
Sm: Pode deixar.
JB: Beijo, meu amor. Fica bem tá? -eu dei um selinho.
Vc: Tá bom.
JB: Tchau dona (NomeDaSuaMãe) -eu lhe dei um abraço. - amanhã cedo eu venho aqui.
Sm: Ok, tchau gente, boa noite.

Nós saímos do quarto, fomos pro carro com Fredo, Kenny e o (NomeDoOutroSegurança). Amnhã estarei de volta aqui.

Você - ON

Fiquei ali no hospital com minha mãe. Pedi o celular dela pra entrar nas redes sociais, já que o meu ficou com o delegado. Entrei no Twitter, muitas mentions de Beliebers e outros fandons falando do acidente. Resolvi tweetar.

"Good night world"  - "Boa noite mundo"

"Day pretty hard today ..."  - "Dia muito dificil hoje..."

"But, im fine thanks all ;)" - "Mas, estou bem, obrigada a todos ;)"

"Was a big scare, im still recovering " - "Foi um grande susto, ainda estou me recuperando"

"Thank God, and thank you for the support of all" - "Obrigada Deus e obrigada a todos pelo apoio."

"Have a good night" - "Tenham uma boa noite"

E assim acabou meu dia. Fiquei lá naquela cama deitada vendo tv com minha mãe.



Continua...





Oooooi amorecos, tudo bem com vocês? Comigo sim. Muuuuuito obrigada por terem comentado gete, eu amei muito eles e por isso eu tô postando mais rápido agora. Queria pedir pra vocês que comentam em anonimo que deixem os users do twitter de vocês ou se não tiver só o nome no final, só pra eu saber quem comenta, ok? Mas me falem, vocês gostaram desse capitulo?? Ainda bem que não aconteceu nada de mal com "vocês" haha. Beeijos e comentem muito please ;b
@heisjusten

CONTINUO COM 4 COMENTS










5 comentários:

  1. Taaava sumida mas eu apareci lol! Ahh continuaaa amor, estou amando sua #IB, perfeita como sempre neah?? @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Continua amor... Esta perfeita como sempre <3 continua, continua kkk

    ResponderExcluir
  3. Continuaa nessecito dessa ib

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa please eu amo essa ib posta logo

    ResponderExcluir
  5. Coooonntiinuuuaaaa ta mt peeerffffeiiittooooo

    ResponderExcluir