domingo, 7 de abril de 2013

OLLG- Capítulo 29

(5 anos depois)

Nesses cinco anos que se passaram muitas coisas já aconteceram: Justin lançou dois novos CDs e fez duas turnês, que eu não pude acompanhar pois resolvi entrar em uma faculdade de jornalismo, fez um filme e sim, nós ainda estamos juntos, já brigamos feio uma vez que fiquei dois dias sem falar com ele, mas nada que um grande amor possa superar e sempre com um "eu te amo" no final de tudo. Já tenho 24 anos e Justin 25. Já fomos ao Brasil 3 vezes e levei ele pra conhecer vários locais, suas fãs ainda aumentam a cada dia e ninguém tem se curado da Bieber Fever haha. Estou me arrumando pois ele me convidou pra mais um de seus jantares românticos.

Justin - ON

(2 dias antes)

Tomei uma decisão muito importante na minha vida, muito importante mesmo. Eu e a (SeuNome) já vivemos  muita coisas juntos, passamos muitos momentos felizes e tristes também. Já estamos bem grandes pra tomarmos nossas próprias decisões e criarmos uma familia:

JB: Pai, preciso conversar com você. -eu falei pra ele enquanto me sentava no sofá da minha casa.
Jeremy: Pode falar, Justin.
JB: É o seguinte, eu já estou bem grande, certo?
Jeremy: Claro.
JB: Já vivi muitas coisas com a (SeuNome) também, acho que já é tempo de criarmos uma familia, nós dois, com nossa vida, nossos filhos nossa casa...
Jeremy: A (SeeuNome) tá grávida, Justin?
JB: Não, pai. Eu... eu... eu quero me casar com ela, o que acha?
Jeremy: Justin... -ele falou surpreso- é... -falou tentando achar o que falar- bom, você já tem 25 anos e ama muito ela, já viveram muitas coisas juntos também e eu acho que essa é uma decisão muito importante na vida de vocês, um casamento é uma coisa muito séria e eu acho que se você já está preparado para isso, por que não? -eu ri aliviado depois que ele falou isso.
JB: Eu também acho isso e acho que estou preparado pra uma coisa mais séria também. Valeu, pai. -falei lhe dando um abraço e rindo.

Pattie: Posso saber o motivo de tanta alegria aqui?
Jaremy: Nosso filho que está crescendo e tomando suas decisões mais importantes.- ela fez uma cara de dúvida.
Pattie: quê?
JB: Mãe, eu... eu vou casar com a (SeuNome)
Pattie: CASAR?
JB: Sim, mãe. Acho que já vivemos muita coisa juntos e já estamos bem grandinhos o suficiente pra formar uma família.
Pattie: Uou, você me pegou de surpresa agora, meu filho. -ela falou se sentando no sofá.
JB: Nçao gostou da ideia?
Pattie: Claro que gostei, só que como eu disse, fui pega de surpresa. Você já pensou o que é se casar?
JB: Sim, formar uma família é minha meta agora, mãe.
Pattie: Exige muitas responsabilidades também, mas se você sabe que já está preparado, tudo bem, super apoiado. -ela me deu um abraço.
JB: Obrigado mãe. Só que eu preciso saber como vou pedir pra ela, quero fazer uma surpresa muito grande.
Pattie: Um pedido de casamento já é uma surpresa grande, saia pra jantar com ela. Reserve um restaurante só pra vocês.
JB: Que tal um restaurante brasileiro?
Pattie: Ela vai amar. Posso pedir pra Scooter mandarem reservar um só pra vocês, que tal o Bossa Nova (é um restaurante brasileiro muito conhecido lá em Los Angeles.) a comida de lá é ótima.
JB: Pode ser. Queria que isso acontecesse no máximo até depois de amanhã.
Pattie: Tá bom. E as alianças?
JB: Chamo um joalheiro pra vir aqui amanhã. Você pode cuidar disso pra mim, mãe? Eu  não sei como se faz nada disso, só escolho as alianças. -rimos.
Pattie: Posso.
JB: Obrigado -dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas.

(...) 2 dias depois

Já cheguei na porta do prédio da (SeuNome), confesso que estou muito nervoso, pois hoje é o grande dia.

Vc: Oi meu amor -ela me deu um selinho assim que entrou no meu carro.
JB: Oi, tava com saudade desse beijo, dois dias sem se ver é muito pra mim.
Vc: Aww, também tava. Pra onde vamos?
JB: Surpresa.
Vc: Ai meu Deus, lá vem você -eu ri.
JB: Garanto que você vai amar.


Saimos, pegamos um engarrafamento. Uma hora depois, chegamos e a (SeuNome) não parava de fazer perguntas.

Vc: Brasileiro, Justin? Que lindo, meu amor. -ela disse quando olhou a fachada do restaurante, cruzei nossas mãos e entramos.
JB: Só nosso hoje. -falei quando entramos e vimos o restaurante vazio.- mandei Scooter reservar só pra nós. -demos um selinho.
Vc: Justin, você ão existe. Te amo. -selinho de novo.

O garçom nos levou até a unica mesa que tinha no salão do restaurante. Fizemos nossos pedidos e chegaram rápido, afinal só nós dois estávamos ali.
Já se passavam das 10 horas e eu não tinha coragem pra fazer o pedido, acho que a (SeuNome) já estava me achando estranho haha. Ok, Justin, respire fundo e vai:

JB: (SeuNome), eu tenho uma coisa pra te falar.
Vc: Pode falar.
JB: Na verdade é pedir.
Vc: Então peça.
JB: Tá... -respirei fundo e comecei a falar:

 (SeuNome) eu te amo muito e o mundo inteiro sabe disso. Já são  seis anos e meio junto com você e esses foram os melhores anos da minha vida, pois foram os que você esteve presente neles, a mulher da minha vida esteve presente neles. -meu coração já estava batendo muito forte, peguei em sua mão- Eu sempre quis construir uma família e ninguém mais que você sabe disso, ter filhos, uma casa, uma esposa, muito amor pra dar e receber. Eu te peço desculpa por todas as coisas que eu fiz e você não gostou ou ficou magoada, me desculpa mesmo e por favor, não me interrompa, se não eu nem sei mais o que vou falar. -ela riu e eu continuei- e queria agradecer por todos os momentos mais felizes que você me deu, que foram os melhores que eu já tive como eu já falei. Você foi a garota, a única garota que eu me apaixonei logo da primeira vez que eu vi, há quase sete anos na festa do pai da Meg, me encantei com seu jeito, seu olhar, seu estilo, enfim por tudo em você, eu era só um menino que tinha acabado de fazer 18 anos e achava que já podia entender tudo, mas na verdade eu não entendia quase nada da vida e você com 17  já entendia mais do que eu e me ensinou muitas coisas, te agradeço por isso, te agradeço por ter entrado na minha vida e fazer dela muito melhor do que já era, por ter aturado todas as coisas, rumores, alguns fãs que não gostam de você, por tudo. Agora aqui com 25 anos, essa noite, nesse restaurante, aqui sozinhos, pegando na sua mão e vendo lágrimas no seu rosto eu queria te fazer o melhor e mais responsável pedido da minha vida. -soltei sua mão, levantei e me ajoelhei em sua frente, ela estava pasma, não conseguia falar nada, só me olhar. - (SeuNome), você quer se casar comigo? -ela levou a mão a boca ainda não acreditando.

Vc: Justin... E-e-eu -ela não conseguia acreditar naquilo que tinha acabado de ouvir, só me levantou e me deu um beijo, daqueles que só ela sabe dar, paramos com dois selinhos.- você poderia repetir, acho que não entendi ou sonhei. -ri e abri a caixinha de novo.
JB: (SeuNome), você quer se casar comigo?
Vc: Sim, sim, sim, mil vezes sim. -ela me puxou para mais um beijo, nos abraçamos- eu te amo, Justin, te amo mais que tudo. -me afastei mostrando as alianças pra ela- são lindas.
JB: São nossas. -tirei e coloquei no seu dedo anelar da mão direita, a mão do noivado.- te amo -falei após colocar e demos um selinho- sua vez -ela pegou a aliança e colocou em meu dedo.
Vc: Eu te amo muito  mais. -nos beijamos novamente.


Nos sentamos novamente, agora eu estava ao seu lado.

JB: Vamos casar.
Vc: Sim, vamos casar, ainda não caiu minha ficha. -ela disse limpando umas lágrimas teimosas que insistiam em cair.
JB: Esse é um dos dias mais felizes da minha vida.
Vc: O meu também.
JB: Quando será o casamento?
Vc: Temos que resolver.
JB: Por mim, seria hoje mesmo.
Vc: Vamos com calma, que tal daqui a oito meses? Dá tempo de planejar tudo.
JB: Dois meses,
Vc: Não, tá doido, dois meses é muito pouco -rimos. 
JB: Quatro meses?
Vc: Não, sete meses.
JB: Seis e meio. No dia do Valentine's day.
Vc: Certo, no dia do Valentine's day nos casamos. -ela sorriu.
JB: Mal posso esperar por esse dia.
Vc: Você vai ter que falar com meus pais, ainda são das antigas.
JB: Ok, sem problemas, vai ser um orgulho falar isso.
Vc: E eu vou ter orgulho de ser sua esposa.

Você - ON

Chegando em casa, já se passavam de meia noite.

Vc: Mããããããe, você nem sabe.
Sm: O que foi, menina?
Vc: Isso -eu ergui minha mão mostrando a aliança.- vou me casar!
Sm: Minha filha, meus parabéns -ela falou me abraçando.- quer dizer que minha menininha vai se casar.
Vc: Sim, mãe. Justin disse que vai marcar um jantar ou almoço pra fazer o pedido oficial pra você e meu pai.
Sm: Gostei, responsável.
Vc: Mãe, eu não podia estar mais feliz -lhe dei outro abraço.
Sm: Quando pretendem fazer o casamento.
Vc: No dia do Valentine's day.
Sm: E como pretendem assumir isso?
Vc: Ainda não pensamos, MAS MÃE, EU VOU CASAAAR!!!
Sm: Ai que felicidade, quero logo um netinho ou netinha.
Vc: Calma mãe, o casamento ainda não aconteceu -rimos.- vou me banhar e tentar dormir, será que eu consigo?
Sm: Vai lá.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama pensando em tudo que o Justin me disse, não conseguia achar sono, só ficava rolando na cama. Acho que quando fui dormir já se passavam das três horas.

(...) 3 meses depois.

Justin já fez o pedido para minha família e aceitaram é claro. Já estamos planejando a festa, o mundo inteiro também já sabe, falamos durante uma entrevista pra Oprah, que já é uma das convidadas. Parece que uns dias passam mais rápido e outros demoram uma eternidade pra passar. Mas o grande dia já está chegando e estamos cada vez mais ansiosos.

(...) 2 meses e meio depois.

A partir de hoje faltam quinze dias pro casamento. Estou com Jazzy que vai ser a dama e minha irmã provando nossos vestidos, Justin foi com Jaxon e Mark provar os ternos deles.

(...)

Terminei de fazer a prova e deixei minha irmã na minha irmã e Jazzy na casa de Justin que disse que quer me mostrar uma coisa:

JB: Oi amor -me deu um selinho.
Vc: Oi, como foi lá?
JB: Ótimo e vocês?
Vc: Também. O vestido ta tão lindo, você nem imagina.
JB: Tô ancioso, mas vamos, tenho uma coisa pra te mostrar.

Entramos cada um em seu carro e eu fui seguindo ele. Vi que nós nos aproximávamos de um condomínio na região de Calabassas mesmo:

Vc: Justin, o que é isso? -falei descendo no carro.
JB: Feche os olhos.
Vc: Ai meu Deus! -ele tapou meus olhos com sua mão.
JB: Pronto! Pode abrir -ele tirou as mãos de meus olhos.
Vc: Não acredito!


Continua...



Oi amorecos, gostaram?? Eu espero que sim, muitas coisas aconteceram nesse capítulo e eu queria saber se vocês gostaram. Eu quis adiantar muitos anos porque senão essa ib nunca iria acabar ai eu tive que adiantar e como venho falando eu já estou escrevendo a outra que vai se chamar Let Me Love You. Essa ib aqui só terá mais um ou dois capítulos, mas já adianto que acho que vocês vão gostar da outra. Me falem ai nos comentários o que acharam por favor.
@heisjusten
CONTINUO COM 8 COMENTS








8 comentários:

  1. Nossaaa aii que perfect continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. perfeeeito.. continuuua (@vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  3. poxa so tem mais DOIS capitulos , nao acredito :((((
    esse capitulo foi muito bom , esprero que o proximo seja malhor e o ultimo melhor ainda
    posta logo outro noa esquece da gente nao em ! :D
    Bjss ( Andressa)

    ResponderExcluir
  4. continuaa,leitora nova,tipo na próxima ibi vc coloca intrigas,vilãs,pra dar uma apimentada na história,poxa fiquei triste que essa ibi está acabando,mas mau posso esperar para a prócina. (:

    ResponderExcluir
  5. nem acredito que tá acabando,eu acompanho essa ib desde o começo!

    Mas como você diz,a próxima será ainda melhor,então estou aguardando :')

    Coontinua perfeição

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  6. poxa nao quero que essa ib acabe , gosto muitoooo dela
    adorei esse capitulo , muito perfeito , nem acredito que ele pediu ela em casamento. haha

    ResponderExcluir
  7. ooiiieeeeeee sou leitora novaaaaaaaaaaa e to achando a IB PERFEITAAAAAAAAAAAA OMG ACHEI TAO LINDO ESSE PEDIDO DE CASAMENTO Q O JUSTIN ME FEZ OOOWNNT !!! ja li os outros capitulos desde o comecinho e ta tudo perfeito continua flor @SwagDo_Justin :D

    ResponderExcluir